Capítulo 117

274 28 37
                                    

Navio:

Sala de Ensaios:


Ucker - E então o que achou??         [Ele sorri]

Will - Um pouco complicado mas não vejo o pq de desistir.

Eduardo - É assim que se fala amigo.

Poncho - Até que para um iniciante vc foi bem.

Will - Obrigado rapazes, espero melhorar cada vez mais.

Ucker - Pq decidiu do nada se tornar músico??        [Nos sentamos]

Will - Minha esposa é cantora e faz parte de uma banda, pq eu não posso entrar no embalo e seguir a mesma carreira que ela??

Poncho - É tem razão, mas será que ela vai querer ser cantora profissional??

Eduardo - Da forma em que todos vcs estão cantando deveriam pensar nessa possibilidade.

Ucker - Sabe eu acho que não é uma má ideia.

Poncho - As meninas tem outros sonhos de profissão.

Will - Mas podem se interessar na carreira artística como cantoras.

Eduardo - Isso é só uma questão de perguntar a elas, quem sabe não mudam de ideia??

Poncho - É pode ser.          [Eles sorriem]

Chris - Que bom que eu te encontrei Will.        [Ele me olha]

Will - O que foi??   a May está bem??

Chris - De saúde sim, mas ela foi parar na sala do Marcos por causa de uma brincadeira.       [Ele vira o rosto]

Poncho - Nossa então ela continua na ativa??     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poncho - Nossa então ela continua na ativa??     

Eduardo - Eu acho que a May não vai mudar esse jeito travesso dela, está no sangue.

Ucker - O que vai fazer agora Will??

Will - Eu não sei, acho que vou lá na sala do Marcos saber o que ela aprontou.        [Fico pensativo]

Chris - Está com raiva por causa disso??         [Ele me olha]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chris - Está com raiva por causa disso??         [Ele me olha]

Will - Não apenas preocupado com a segurança dela.         [Me levanto]

Chris - Como assim??     não entendo pq a preocupação.

Will - Com certeza ela aprontou algo com a Angel, e essa garota é perigosa tenho medo que faça alguma coisa com ela.

Eduardo - Nisso eu tenho que concordar com vc amigo.

Will - Depois nos vemos pessoal, vou lá saber o que ela fez.        [Saio]


Cabine da Angel:


Angel - Nossa que demora, a onde foi??

Sebastian - Fui comprar isso.        [Dou a ela]

Angel - Que remédio é esse??      [Ele senta]

Sebastian - É abortivo, basta tomar apenas um comprimido e problema resolvido.

Angel - Está louco se pensa que eu vou tomar esse remédio.      

Sebastian - Não estava querendo se livrar da criança??   como que não vai tomar??

Angel - Isso pode fazer mal a mim está ficando maluco??

Sebastian - Então o que pensa em fazer hein??    vai deixar que todos saibam que nós dois tivemos relações e que agora está grávida??

Angel - Mas é claro que não, eu quero que me leve em uma clínica especializada em aborto mas este remédio eu não tomo.

Sebastian - Eu não vou te levar a lugar nenhum, vc vai tomar essa porcaria de remédio agora mesmo.

Angel - Isso nunca.         [Corro]

Sebastian - Volte aqui sua infeliz.         [Vou atrás dela]

Conquistando o Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora