Navio:
Sala do Marcos:
Ligação On:
Marcos - Ela até que tem se comportado nos últimos dias.
Rodrigo - É mesmo?? nossa isso é uma grande notícia então.
Marcos - A prima dela Jessica tb está aqui conosco.
Rodrigo - Sim eu soube pela minha esposa, gostaria de falar com a Maite.
Marcos - No momento eu não saberia lhe dizer onde ela está e creio que seria um pouco difícil encontra-la.
Rodrigo - Entendo, vou ligar então depois novamente.
Marcos - Está bem, até logo.
Ligação Off:
A Noite:
Cabine da Jessy:
Jessy - Eu não gostei dessa cabine.
May - Pq não?? está tudo organizado e tb limpo.
Jessy - É pequena e muito inferior das demais, eu quero outra.
May - Para conseguir uma melhor é só pagando duzentos dólares a mais.
Jessy - Sabe muito bem que minha mãe não pode pagar tudo isso.
May - Sim eu sei portanto é melhor se tranquilizar e se adaptar ao lugar.
Jessy - Isso é um absurdo, não gosto daqui. [Saio com raiva]
May - Espere um pouco Jessy. [Não a alcanço]
Bar:
Sebastian - Bebendo?? nossa que raridade.
Juliana - Estou com cabeça quente.
Sebastian - Por qual motivo?? não me diga que brigou com a Angelique.
Juliana - Não mas estou nervosa e gostaria de não falar sobre isso.
Sebastian - Tudo bem afinal de contas não estou interessado em lhe perguntar nada mesmo. [Saio]
Juliana - Se fosse a Angel ele não diria isso. [Fico com raiva]
Cabine da Jessy:
May - Não vejo qual é o problema de dormir aqui.
Will - Eu tb não sei minha princesa, até faria amor com vc neste lugar. [A abraço por trás]
May - Eu posso saber o que faz aqui?? como entrou que eu nem me dei conta??
Will - Enquanto ficou aqui pensando em mim eu entrei sem que percebesse.
May - Eu não estava pensando em vc, quem disse??
Will - O seu sorriso quando estava aqui paradona pensando eu acho que nos nossos momentos de amor. [Ela cora]
May - Que bobeira. [Nos sentamos na cama]
Will - Ah vai mentir agora dizendo que não recorda de quando entrou em minha cabine e ficou escondida me espiando sem roupa?? [Ela sorri]
May - Tá bom vai eu confesso que lembro as vezes.
Will - Ah que bom pq quando eu vou dormir passo vários minutos lembrando de nós dois fazendo amor bem juntinhos, seu corpo quente, sua boca fresca, suas carícias sob minha pele.
May - Já chega de recordar daqui a pouco vai entrar em detalhes que não temos pq ficarmos dizendo.
Will - Eu não ia dizer nada indecente apenas as melhores partes de quando ficamos juntos, ou seja tudo. [Ela sorri]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...