A Noite:
Navio:
Cabine da Maite:
Will - Posso entrar meu amor?? [Ela me olha]
May - Aham. [Ele entra]
Will - O que foi?? está sentindo alguma coisa??
May - Não, eu estou bem. [Nos sentamos]
Will - Você não quer se casar comigo amanhã não é mesmo??
May - Quem lhe disse isso??
Will - Você mesma, ouvi sua conversa com as meninas que não quer contrariar seus pais. [Ela fica me olhando]
May - Perdão por talvez te entristecer mas não posso conter essa dúvida que está dentro de mim.
Will - Te entendo pq foi eu mesmo quem provocou isso em você lhe enganando.
May - Eu te amo muito de verdade Will mas dói dentro de mim quando lembro que se aproximou de mim apenas interessado em tirar boas notas, em se aproveitar do meu corpo pq já sei de toda a sua conversa com o Bob.
Will - Quem lhe contou isso?? [Ela abaixa a cabeça]
May - A minha prima Jessy. [Ele suspira]
Will - Claro só podia ser ela, já reparou que os dois se tornaram unha e carne??
May - O que está querendo dizer com isso??
Will - Que aquela sua prima não é de confiança, tenha cuidado com ela.
May - Já o segundo a me dizer isso. [Ele se aproxima]
Will - Por favor me dê uma nova oportunidade para que eu possa lhe provar o quanto te amo. [Ela suspira]
May - Tudo bem Will, mas por favor não me machuque de novo.
Will - Nunca mais meu amor, te amo e o único que desejo é te amar e te fazer muito feliz. [Ela sorri e nos beijamos]
Ciudad de México:
Bar:
Xx - Liguei para a Jessy.
David - O que ela falou??
Xx - Que não tem dinheiro para me pagar o que deve.
David - Se eu fosse vc não deixaria este assunto desse jeito não.
Xx - Mas é claro que eu não vou, ela me deve muito e eu não vou perdoa-la já disse isso.
David - Eu mandei um amigo meu rastrear o número do celular dela para descobrirmos para a onde ela foi.
Xx - Isso é muito bom, o quanto antes encontrarmos melhor será.
David - Essa semana vai chegar mais uma carreta de cigarros contrabandeados, para a onde devo levar??
Xx - Para o galpão do leste neste final de semana pois não teremos muita fiscalização por lá.
David - Está bem, farei como está me pedindo.
Xx - Enquanto isso vou seguir investigando o paradeiro da Jessy.
Navio:
Cabine da Maite:
Will - Te amo tanto. [Tiramos nossas blusas de frio]
May - Minha paixão. [O puxo para cima de mim nos beijando, mordendo, amando um ao outro]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...