A Tarde:
Navio:
Cabine Levyrroni:
May - Meu amor que rosas lindas. [Ele sorri]
Will - Que bom que tenha gostado meu amor.
May - Que cara é essa?? aconteceu alguma coisa??
Will - Fique calma por favor pq é algo um pouco delicado e creio que possa lhe afetar um pouco.
May - O que foi??
Will - Assassinaram a Angelique hoje de manhã aqui no navio. [Ela se surpreende]
May - Que?? não isso não pode ser meu amor.
Will - É a verdade, parece que o Bob junto com a Juliana provocaram uma queda dela na escada.
May - Meu Deus. [Me abalo]
Will - Ela caiu em cima daquela mesa de vidro próxima a sala dos professores e acabou falecendo devido aos cortes que feriram seu corpo.
May - Que coisa horrível. [Nos sentamos]
Will - Ela estava grávida do Sebastian e ele estava a perseguindo para obriga-la a tomar um remédio abortivo.
May - Então minhas suspeitas estavam certas. [Ele me olha]
Will - Do que está falando princesa??
May - Que ouvi uma conversa dela com a Juliana sobre este assunto esses dias.
Will - Eu estou surpreso até agora com tudo isso pq não tinha nem ideia do que estava acontecendo.
May - Mas é claro que não meu amor, estávamos aqui os dois namorando. [Ele sorri]
Will - E como sempre me encantou. [Beijo a mão dela]
May - É eu percebi e digo o mesmo de minha parte.
Will - Meu amor estão pensando em voltar o navio para o México para que todos possam ir ao velório da Angel.
May - É eu imagino que alguns aqui do navio queiram ir.
Will - Você deseja ir tb?? ou vai preferi visitar seus pais??
May - Não sei direito tenho que me decidi, mas talvez faça os dois pq apesar de não me dar bem com a Angel era uma pessoa que eu conhecia então me sinto na obrigação de ir pelo menos nem que seja no enterro.
Will - Se você for eu te acompanho princesa. [Ela sorri]
May - Obrigado meu amor. [Nos beijamos]
Sala do Marcos:
Sebastian - O que irão fazer comigo??
Marcos - O mesmo que fizemos com a Juliana e o Robson.
Sebastian - Mas eu não tive nada haver com a queda da Angelique.
Marcos - Já sabemos disso, mas vc estava perseguindo ela pois queria obriga-la a tomar um remédio para abortar o filho de vcs dois.
Sebastian - Não tem como provar isso.
Marcos - As imagens das câmeras de segurança que os guardas analisaram comprovaram o que a Juliana nos disse.
Sebastian - Não podem me expulsar e tão pouco me prenderem por algo que não cheguei a fazer.
Marcos - Mas pretendia, sem contar que foi por sua culpa que ela se dirigiu até a escada.
Sebastian - Isso não vai ficar assim.
Marcos - Ah não vai mesmo, se comprovado a sua culpa irá pegar longos anos na prisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...