Navio:
Sala do Marcos:
Poncho - Nós já estamos retornando para a Ciudad de México?? o casamento é amanhã.
Marcos - Eu já sei rapaz e o capitão já deu ordens para navegarmos até o México não se preocupe pq o casamento de vocês irá sair.
Poncho - Os preparativos estão tudo prontos lá na Igreja não é mesmo??
Marcos - Deixe de tanta preocupação pq já conversei com o padre e tb seus familiares está tudo certo por lá. [Ele sorri]
Poncho - Ainda bem. [Suspiro]
A Noite:
Salão Panorâmico:
Show do RBD:
May - Como bailas, y como cantas, collaboration body and soul, boy it's all about the love that we have inside.
Eduardo - Não quis tocar hoje??
Will - Tenho que cuidar dos meus meninos enquanto a princesa cantora se apresenta.
Rosa - Ah quando for assim é só pedir para mim que eu fico com eles.
Will - É mesmo?? nossa muito obrigada irmãzinha.
Rosa - Precisa agradecer não. [Abraço ele]
Sala do Marcos:
Miguel - O pessoal da banda decidiram ficar aqui no cruzeiro trabalhando.
Marcos - É eu já soube, isso é muito bom pq os passageiros gostam de uma boa apresentação.
Miguel - Verdade e tb os mais badalados adoram ver as meninas nos palco cantando não é mesmo?? já reparou no assanhamento deles??
Marcos - Sim já percebi eu só não sei como os meninos não acham ruim tudo aquilo.
Miguel - E a Maite hein?? faz tempo que ela não faz nada por aqui.
Marcos - Nem fale nada disso pelo amor de Deus, vamos aproveitar que ela está ocupada com os filhos dela. [Ele ri]
Dia Seguinte:
Ciudad de México:
Igreja:
Recepção:
Poncho - As noivas estão demorando tanto.
Chris - Se acalmem pq elas sempre demoram mesmo.
Eduardo - Eu tb estou muito nervoso.
Marcos - Meninos não precisam ficar assim.
Miguel - Olha só quem chegou.
Marcos - Ah é o casal de ouro. [Eles sorriem]
Miguel - Até que a Maite está um pouco mudada não é mesmo??
Marcos - É verdade, faz muitos dias que ela já não apronta.
Poncho - Vocês falando nas travessuras da May e as nossas esposas que não chegam??
Marcos - Fique calmo rapaz, daqui a pouco elas estão aí para que finalmente se casem. [Ele suspira]
Will - Vem meu amor com cuidado. [Ajudo ela]
May - Obrigado carinho. [Dou um selinho nele]
Ucker - Se vocês já chegaram isso significa que as noivas vem logo aí não é mesmo??
Will - Exatamente, podem ficar tranquilos.
Marcos - É isso que eu estou dizendo a eles mas estão agoniados.
Will - Entendo bem como que é isso.
May - Vamos entrar pessoal pq as noivas estão chegando.
Chris - Ai até que enfim eu ia infartar. [Entramos]
[Marcha Nupcial e as noivas entram]
Padre - Vamos iniciar a cerimônia.
Poncho - Por favor padre seja rápido pq elas demoraram uma eternidade para chegarem e nós queremos nos casar logo. [Todos riem]
Will - Calma rapaz a noiva não vai fugir.
Annie - Não mesmo kkkkk.
Padre - Vamos seguir com a cerimônia por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...