Capítulo 95

270 31 40
                                    

Navio:

Sala de Visitas:


Eduardo - Vai no show do RBD hoje??

Will - Mas é claro que sim, não perco por nada.

Eduardo - É o amor é tão bonito.        [Ele me olha]

Will - É impressão minha ou está apaixonado??         [Ele fica nervoso]

Eduardo - Da onde tirou isso??

Will - Do seu jeito de falar e tb por um sorriso bem diferente em seu rosto.

Eduardo - Está imaginando coisas.

Will - Ah não estou não pode ter toda a certeza, me diga vai quem é sua donzela??          [Ele suspira]

Eduardo - Tá bom eu falo, é Rosa a sua irmã.         [Ele se surpreende]

Will - Uau não acredito, isso é bom amigo.

Eduardo - Acha mesmo??   pq eu francamente não penso assim.

Will - E pq não??   os dois super combinam.

Eduardo - Mas ela não gosta de mim assim.

Will - Tem certeza??   o que o faz pensar isso??

Eduardo - O fato dela nunca ter expressado um sentimento de amor por mim apenas de amizade.

Will - Talvez pq vc não abriu portas para que isso acontecesse.

Eduardo - Como assim??           [Ele sorri]

Will - Seja mais ousado e romântico, assim ela perceberá o que está querendo e se abrirá para vc.        [Ele fica pensativo]

Eduardo - É pode ser uma boa ideia.         [O celular dele toca]

Will - Deixa eu atender.       [Pego o celular]

Ligação On:

Joana - Olá filhão como está tudo por aí??

Will - Ótimo mamãe, e com vcs??

Joana - Tudo bem tb querido, a sua irmã??   hoje ela ainda nem ligou para mim.

Will - Está tudo ótimo com a Rosa, eu acho que ela deve estar ocupada com algo.

Joana - Entendo, querido estamos tão orgulhosos de suas notas.

Will - Obrigada, mas devo muito isso à uma pessoa.

Joana - Já sei, a sua linda e maravilhosa ex namorada não é mesmo??

Will - Sim uma ex que gostaria que fosse atual e eterna namorada.

Joana - Querido pq não conversa com ela sobre seus sentimentos??   talvez ela entenda e acredite em sua palavra.

Will - De verdade é o que eu mais tenho tentado fazer.

Joana - Ela ainda está muito magoada por tê-la enganado não é mesmo??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joana - Ela ainda está muito magoada por tê-la enganado não é mesmo??

Will - Sim por isso e tb acho que um beijo surpresa de uma garota daqui a fez ficar em duvida do que eu esteja dizendo a ela.

Joana - Não se preocupe meu amor, tenho certeza que cedo ou mais tarde os dois estarão juntos novamente.

Will - Deus te ouça mãe.        [Suspiro]


A Noite:


Cabine da Angel:


Angel - Como machucou o braço??

Jessy - Cai de mal jeito, mas não é nada grave.

Angel - Ainda bem, não se esqueça que temos que entrar na cabine da Maite semana que vem.

Jessy - Sim eu já sei disso, quem vai falar para o Marcos que ela está dormindo com o Sebastian??

Angel - Vamos tirar na sorte, o importante é que ele veja os dois na cama.

Jessy - Isso vai ser ótimo.        [Sorrio]


Salão Panorâmico:


RBD - Una guitarra y mi niñez, la escuela y mi primera vez, amigos que no he vuelto a ver se van quedando tras de mí.

Rosa - Cada vez mais me divirto nesses shows deles.

Will - E eu me encanto com a beleza dessa mulher.        [A observo]

Rosa - Eu acho que a mamãe está certa, deve lutar por ela e não desistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosa - Eu acho que a mamãe está certa, deve lutar por ela e não desistir.

Will - É o que eu estou fazendo, mas está um pouco difícil.

Rosa - Pois então continue insistindo pq ela vai acabar cedendo pq te ama.       [Ele sorri]

Conquistando o Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora