Dia Seguinte:
Navio:
Salão Panorâmico:
Eduardo - Ué cadê a esposa?? [Ele sorri]
Will - Foi até a sala do Marcos pois ele tinha algo a dizer a ela.
Rosa - Deixa eu ver. [Seguro a mão dele]
Will - O que foi?? [Ela sorri]
Rosa - Que fofo de aliança. [Beijo o rosto dele] Meus parabéns irmão.
Will - Estou muito feliz por ter conseguindo realizar meu sonho.
Eduardo - Como assim?? do que está falando??
Will - Eu queria voltar com a May mas ela estava teimando em ficarmos separados, essa gravidez surgiu para nos unir novamente.
Rosa - É tem razão nisso, mas vê se agora não faça nada de errado hein?? aproveite a nova oportunidade que ela e a vida estão te dando.
Will - Pode deixar que agora vou me dedicar por completo a minha esposa e ao nosso bebê que está por vir. [Eles sorriem]
Eduardo - É isso aí amigão. [Abraçamos ele]
Sala do Marcos:
May - Pq mandou me chamar?? eu já vou avisando que não fiz nada hein??
Marcos - Disso eu já sei menina, sente-se.
May - Aconteceu alguma coisa?? [Me sento]
Marcos - Eu encontrei ontem a noite este bilhete anônimo aqui em minha mesa. [Dou a ela]
May - Mas isso é uma calúnia. [Leio]
Marcos - Eu sei que este bebê é fruto de um relacionamento seu com o William foi por isso que não impedi que se cassassem, mas aqui está uma prova viva de que existe alguém neste navio tentando lhe prejudicar.
May - E eu sei bem de quem se trata, essa letra eu conheço.
Marcos - De quem está falando?? [Ela me olha]
May - Da minha prima Jessy.
Marcos - Não isso não pode ser.
May - Mas é a verdade essa letra é dela, pode comparar com as do caderno dela.
Marcos - Essa acusação é grave pois isso que ela fez foi uma difamação.
May - Mas é lógico ela disse que meu filho é do Sebastian e este tipo de coisa eu não admito.
Marcos - Fique calma pq eu vou tomar as providências cabíveis ao caso.
May - Ótimo, espero que possa puni-la por ter colocado a paternidade do meu bebê em dúvida. [Saio]
Salão Panorâmico:
Miguel - Irão embora hoje mesmo??
Rodrigo - Sim é necessário pois tenho os negócios da minha empresa para cuidar.
Miguel - Entendo, agora estão todos felizes pois o problema foi solucionado.
Rodrigo - É verdade eu só espero que esse William não esteja com más intenções novamente com minha filha.
Miguel - Eu acho que não pois tem demonstrado ter mudado bastante, sem contar que seu amor pela Maite é muito nítido.
Rodrigo - Assim espero pq não quero que minha filha sofra novamente ainda mais agora que está esperando um filho dele.
Miguel - Fique tranquilo pq isso não vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...