Navio:
Restaurante:
May - Me solta, estão ficando todos loucos neste navio.
Will - Está tão nervosinha, engraçado que quando eu cheguei na boate estava bem de boa.
May - Não diga besteiras, eu estava fugindo daquele babaca que desde que chegou aqui está dando em cima de mim.
Will - Então me prove isso que tá dizendo pq até cheirando bebida vc está.
May - Deixa de ser ridículo William eu não tenho pq lhe provar nada e tb se não acredita em mim pouco me importa o que pensa.
Will - Tá bom vamos esquecer este assunto, aceita jantar comigo??
May - Nossa como vc é cara de pau hein??
Will - Pq está dizendo isso?? apenas estou lhe fazendo um convite.
May - De verdade vc acha que eu vou aceitar depois do que descobri?? depois de saber que se aproximou de mim afim de aumentar suas notas escolares e somente isso??
Will - Me perdoa tá bom?? reconheço que cometi um erro mas nisso tudo nasceu um amor puro e verdadeiro dentro de mim por vc, por favor acredite em mim.
May - Nunca mais, sua palavra não vale mais nenhum centavo para mim. [Saio]
Will - Eu sou um idiota. [Fico triste]
Studio:
Poncho - Como assim afogar as amarguras na bebida?? o que foi que aconteceu??
Dulce - O traste do William enganou ela ao dizer que a ama para conseguir boas notas.
Chris - O que as notas tem haver com isso??
Annie - Ele está encrencado nos estudos e a Maite como namorada dele poderia fazer os trabalhos que a professora pede.
Dulce - Que era o que ela estava fazendo nesses últimos dias.
Ucker - Cara isso é inacreditável, ela deve estar super arrasada.
Annie - Ela pareceu bem forte apesar de achar que estava se fazendo apenas.
Poncho - Na certa ela está mal e não quis demonstrar.
Dulce - Tb acho.
De Madrugada:
Cabine da Maite:
May - Ai William pq tinha que ter me enganado?? ontem a essa hora estávamos nos amando. [Me lembro de nosso momento juntos e uma forte onda de calor invade o meu corpo por excitação]
Dulce - O que está fazendo?? [A flagro se tocando]
May - Nada, nada. [Tento disfarçar]
Dulce - Eu não acredito que estava se masturbando comigo deitada aqui do seu lado. [Ela arregala os olhos]
May - Não seja maluca, eu não estava fazendo nada garota.
Dulce - E pq seu short está aberto?? [Ela fica nervosa] No que estava pensando hein??
May - Ai no William, me lembrei do que fizemos ontem aqui. [Ela sorri maliciosa]
Dulce - Ah então quer dizer que fizeram amor né??
May - Sim, uma pena que foi tudo fingimento por parte dele.
Dulce - Ah amiga fica assim não. [Abraço ela]
May - É melhor me soltar pq se alguém entra e nos ver assim vão pensar besteira. [Ela ri]
Dulce - É mesmo ainda mais se notarem seu short aberto e com a calcinha toda molhada. [Ela me dá leves tapinhas]
May - Sua safada não diga isso. [Começamos uma guerra de travesseiros]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...