A Noite:
Navio:
Cabine do Marcos:
Marcos - Tinha razão quando disse que a Maite faria algo para que eu voltasse para o meu cargo.
Miguel - Ah é mesmo?? e como sabe disso??
Marcos - Ela esteve aqui e disse que tem um plano.
Miguel - O que essa menina irá fazer hein??
Marcos - Eu não sei pq ela não me disse mas estou um pouco preocupado por ter permitido ela fazer alguma coisa, se essa menina apronta alguma e coloca todos nós em risco??
Miguel - Fique calmo pq a Maite é esperta e tb já é quase uma adulta, sabe muito bem o que está fazendo.
Marcos - Assim eu espero. [Fico apreensivo]
Sala de Administração:
Ligação On:
May - Alô, é da sociedade de amantes de gatos??
Xx - Sim exatamente.
May - Aqui é a chefe dos gatos, vc e todo o grupo acabam de ganhar o fim de semana grátis no navio Aguas Azuis.
Xx - Nossa de verdade??
May - Aham, tragam quantos gatinhos quiserem.
Xx - Muito obrigado.
May - De nada, estamos aqui para servir.
Ligação Off:
May - Ótimo, primeiro passo concluído. [Saio e dou de cara com o William que fica me olhando surpreso]
Will - O que está aprontando agora?? [Ela me olha]
May - Não é nada William, fique de fora disso já falei. [Ele segura o meu braço]
Will - Cuidado com o que anda fazendo hein?? essa mulher que está na administração é muito sinistra.
May - Sim eu já sei disso mas não tenho medo dela.
Will - Não era nem preciso me dizer mas eu me preocupo com vc.
May - Nossa é mesmo?? que homem mais preocupado gente. [Saio]
Will - Eu sou um idiota, agora que amo de verdade não posso ter a mulher da minha vida nos meus braços. [Me irrito]
Cabine da Dulce:
Dulce - E então fez o que a May disse??
Jozy - Aham, entrei nos arquivos do navio e marquei todos os passageiros para o mesmo quarto.
Dulce - Que ótimo, nossa isso vai dar uma confusão dos diabos.
Jozy - Tb acho, nossa a May tem cada ideia mano.
Dulce - Isso não é novidade não é mesmo?? afinal de contas é ela quem sempre apronta neste navio.
Jozy - Verdade, que nem diz o Marcos ela tem uma mente diabólica kkkk. [Rimos juntas]
May - Meninas cheguei. [Entro]
Dulce - Você demorou hein?? e então o que fez??
May - Chamei uma comunidade de proteção aos gatos inteira para um final de semana aqui no navio.
Jozy - Nossa a onde vai ficar tudo isso de gente?? [Ela ri]
May - Sei lá eu, até os gatinhos irão vir.
Dulce - Meu pai é amanhã que vai dar a doida no povo aqui. [Ela fica rindo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...