Capítulo 112

292 31 46
                                    

Navio:

Sala de Aula:


Miguel - E a Maite onde está??

Will - Ela não está se sentindo muito bem então pedi a ela que ficasse descansando, espero que compreenda.

Miguel - Está bem eu entendo, vou lhe dar uma cópia de exercícios para que entregue a ela.

Will - Muito obrigado.        [Ele sorri]

Dulce - O que a nossa amiga está sentindo??

Will - Amanheceu bem enjoada por causa da gravidez.

Jozy - Nossa isso deve ser tão ruim.

Will - Estou preocupado com ela.       [Suspiro]

Dulce - Fique calmo pq qualquer coisa ela chama alguém.


Corredor:


Angel - Nossa eu não vou conseguir estudar hoje passando tão mal assim.          [Me escoro na parede]

Juliana - O que foi??   está sentindo algo??          [Ela me olha]

Angel - Não idiota eu apenas estou conferindo a temperatura da parede.

Juliana - Como sempre grosseira e mal agradecida.

Angel - Não está vendo que não estou me sentindo bem??   pq faz essas perguntas bestas??

Juliana - Ok vou fingir que não disse nada disso, o que está sentindo??

Angel - Tontura e muito enjoo.

Juliana - É bom ir até a enfermaria pq pode ser algo grave ou até mesmo uma gravidez.           [Ela me olha surpresa]

Angel - Do que está falando sua maluca??

Julina - Que está com sintomas de gravidez e não se esqueça que está tendo relações com o Sebastian.

May - Nossa que notícia hein??   a Angelique grávida de um filho do Sebastian.      [Elas me olham]

Angel - O que está fazendo aqui??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel - O que está fazendo aqui??

May - Nada minha querida, apenas passeando pelos corredores do navio.

Angel - Você não tem nada haver com a minha vida pois tb está grávida.

May - Mas eu pelo menos estou casada com o pai do meu filho.       [Ela me fuzila com os olhos]       Não era vc quem estava morrendo de amor pelo Will??    como que engravidou do Sebastian??

Angel - Cale a boca pq vc não sabe de nada, eu não estou grávida.

May - Será??    pelo jeito está sentindo as mesmas coisas que eu.

Angel - Infeliz.        [Saio com raiva]

Juliana - Cuidado com ela hein??    está morrendo de ódio de vc.

May - Não tenho medo dela e sei me cuidar.

Juliana - Estou apenas lhe dando um conselho.

May - O que deu em você??     que eu saiba nunca gostou de mim e sempre foi amiga inseparável da Angelique.

Juliana - As coisas mudam sabia??   isso foi o que aconteceu.         [Saio]


Ciudad de México:


Restaurante:


David - Tenho uma informação que lhe interessa muito.

Xx - Do que se trata??

David - Eu sei a onde está a Jessy.        [Ele sorri]

Xx - De verdade??   então me diga logo pois não vejo a hora de encontra-la.

David - Ela está em um cruzeiro, na verdade é um colégio marinho.

Xx - Mas como sendo que ela não tem dinheiro para pagar este tipo de coisa??

David - Não sei como conseguiu entrar, mas foi o que descobri.

Xx - Me diga o nome desse colégio marinho para que eu possa pessoalmente ir até lá e acabar com a raça da Jessy.

David - Isso eu ainda não sei mas não se preocupe pois não irá demorar muito para que eu acabe descobrindo.

Conquistando o Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora