Hotel:
Corredor:
May - É hoje que eu pego aquele boy gostoso. [Sorrio]
Rosa - Maite estamos com problemas e precisamos da sua ajuda. [Ela nos olha]
May - Tudo bem, etapa 1 negue tudinho. [Eles se olham] Etapa 2, se não acreditarem na etapa 1 culpe o seu irmão.
Chris - Não é nada disso, precisa ser a nossa professora.
May - Puxa, vcs devem estar desesperados.
Chris - Não é esse tipo de professora May, vamos ser reprovados em ginástica.
Rosa - Parece que ainda podemos passar se fizermos um teste de saúde e boa forma.
Chris - E nós temos as duas coisas, saúde e boa forma. [Ela sorri]
May - É se não tivessem isso estariam lascados.
Chris - E então vai nos ajudar??
May - Sim eu vou, mas antes preciso saber que movimentação é toda essa nesse navio.
Rosa - Ah é o mini concurso de beleza que a Angel e a Juliana vão fazer a noite lá no salão panorâmico.
May - Ah é mesmo?? que interessante. [Faço planos]
Cabine da Juliana:
Juliana - Esse desfile hoje a noite tem que ser um sucesso.
Angel - E vai ser amiga, ainda mais pq vamos nos vingar da Maite.
Juliana - É verdade, ela está passando dos limites com a gente.
Angel - Pelo menos com vc ela só grudou chiclete em seus cabelos, a mim ela fez passar vergonha na frente de todos na sala de aula inclusive na frente da professora.
Juliana - Sim eu sei, mas o que faremos para descontar?? ainda não me disse.
Angel - Na hora do desfile que eu estiver desfilando com o meu lindo e caríssimo vestido deixando todos de queixo caído, vc irá jogar uma lata de tinta que estará presa em uns cabos de força no alto em cima dela.
Juliana - Uau, estou ansiosa. [Sorrimos]
Salão Panorâmico:
Marcos - O que está fazendo aqui Maite?? [Ela me olha]
May - Nadica de nada.
Marcos - Eu te conheço bem e sei que está querendo aprontar algo.
May - Que coisa feia ficar julgado as pessoas.
Marcos - Sem gracinhas e me diga logo o que veio fazer aqui.
May - Ai só estou passeando um pouco, vendo o movimento que homem mais desconfiado.
Marcos - Eu acho bom mesmo que seja isso. [Saio]
Poncho - E aí Maite vai tomar algum suco?? [Ela me olha]
May - Que nada, eu quero que me diga a onde estão as roupas para o desfile de hoje a noite.
Poncho - O que vc vai aprontar dessa vez??
May - Ah relaxa eu só quero ver. [Ele me olha desconfiado]
Poncho - Estão ali atrás mas vê se não se mete em encrenca.
May - Pode deixar maninho, tranquilo. [Vou até a sala] Ah então este é o lindo vestido da Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...