Navio:
Cabine do Bob:
Will - Nunca vou conseguir decorar isso tudo tão rápido assim.
Bob - Muito menos eu.
Will - O negócio é colarmos para essa prova.
Bob - É o jeito pq senão iremos tirar notas ruins e sermos reprovados.
Will - Nem diga uma coisa dessa, jamais que eu vou para um colégio interno.
Bob - Então vamos preparar essas colas logo antes que alguém nos veja fazendo isso.
Will - Tem razão. [Preparamos tudo]
Recepção:
Conselho - Mais que bagunça toda é essa senhora inspetora??
Inspetora - Apenas um probleminha que já será resolvido senhores, será que poderia voltar mais tarde??
Conselho - Pq apenas mais tarde?? quer nos esconder algo??
Marcos - Mas tenha dó, o que está acontecendo aqui?? pq toda essa bagunça?? [Todos me olham]
May - Cronometrado, yes bem na hora. [Sorrio]
Dulce - Nossa os animais estão destruindo o navio.
Marcos - Estes cães e gatos devem ser retirados neste exato momento da recepção, carregadores por favor leve-os até uma sala separada até o procedimento seguinte que é a retirada dos mesmos do navio.
Carregador - Sim senhor. [Faço o que me é ordenado]
Marcos - Senhoras e senhores um minuto de sua atenção, todas as suas queixas serão resolvidas imediatamente.
May - É o nosso comandante de bordo está a um passo de voltar para o comando.
Dulce - Aham, mandamos bem. [Comemoramos]
Marcos - Por favor necessito de sextas de presente para todos os passageiros do navio.
Xx - Sim senhor, com licença. [Saio]
Conselho - Senhor Marcos em nome do conselho do cruzeiro Aguas Azuis quero lhe dizer que estou impressionado.
Marcos - Muito obrigado senhor. [Sorrio]
Inspetora - Pois fiquem sabendo que eu tinha tudo sob controle.
Conselho - Não foi o que nós vimos, acho que a avaliação já está feita é óbvio que não inspira confiança nos funcionários e não está apta a dirigir um Cruzeiro.
Inspetora - Mas isso não é um cruzeiro é um circo, tem cães, gatos, ratos, o único que falta é uma mulher barbada.
May - Será que falta mesmo?? [Ela me olha séria]
Dulce - Fica quieta. [A puxo pelo braço]
Inspetora - É preciso ser maluco para trabalhar aqui.
Marcos - Pois então pode me chamar de maluco.
Conselho - Senhor Marcos por favor continue o seu trabalho. [Damos um aperto de mãos] Vamos senhorita inspetora. [Saímos]
Marcos - Isso tudo foi invenção sua. [Ela me olha]
May - Me desculpe senhor Marcos.
Marcos - Então vc planejou tudo quase destruindo o meu navio no processo??
May - Foi eu sim. [Ele sorri]
Marcos - Eu só tenho uma coisa a te dizer mocinha. [Ela fica me olhando] Obrigada. [Ela sorri]
May - Não tem nada o que agradecer, somos amigos. [Abraço ele]
Dulce - Ai que fofos. [Eles sorriem]
Marcos - Obrigada meninas. [Abraço elas]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...