Navio:
Salão Panorâmico:
Will - Eu não acredito que estou vendo isso.
Eduardo - Fique calmo, é apenas uma apresentação.
Will - Olha só para esses caras, estão comendo ela com os olhos.
Eduardo - Deixem eles, afinal de contas sabe muito bem que o coração dela pertence a vc.
Will - Eu não quero homem algum olhando para a minha mulher, vou acabar com a raça de todos eles. [Ele me segura]
Eduardo - Pare já com isso, vc não vai armar um escândalo aqui por causa de uma bobeira.
May - Muito obrigado pessoal até a próxima. [Desço do palco e dou de cara com o William]
May - O que está fazendo aqui??
Will - Nada, apenas assistindo a apresentação da mulher que ia ser minha esposa.
May - Do que está falando??
Will - Que eu vim até aqui pra conversar com vc pois te amo e estava disposto a provar isso pedindo sua mão em casamento, mas agora vejo que ia cometer uma besteira.
May - Ah é mesmo?? e eu posso saber o pq??
Will - Pq eu não vou me casar com uma mulher que fica quase nua em um palco cantando e dançando para que os homens se sintam excitados.
May - Eu só não te dou um tapa na cara pq não quero estragar minhas unhas, mas está merecendo sabia??
Will - Ah é mesmo?? e pq?? estou dizendo alguma mentira??
May - Sim está dizendo uma barbaridade pq eu não estou indecente tá legal??
Marcos - Os dois querem parar com essa discussão de amor por favor??
Will - Não é nenhuma discussão de amor pq eu já não a amo mais. [Saio]
Marcos - Não fique assim. [Os olhos dela ficam lacrimejados]
May - Ele é um idiota. [Ele me abraça]
Marcos - Entenda que está nervoso e enciumado, disse isso da boca pra fora pq tenho certeza que ele te ama muito.
May - Não precisava me machucar por isso. [Choro]
Cabine da Angel:
Angel - Ai já chega. [Me levanto]
Sebastian - O que foi?? pq está tão enjoada??
Angel - Os dias estão só passando e nada de termos o que queremos. [Visto minha roupa]
Sebastian - Calma Angel, eu já tenho um plano.
Angel - E do que se trata?? me diga logo.
Sebastian - Todo mundo sabe que os pais da Maite são rígidos.
Angel - E o que tem isso demais??
Sebastian - Eu vou me deitar com ela em sua cabine e fingir que mantemos relações, quando os pais dela souberem irão obriga-la se casar comigo. [Ela sorri]
Angel - Nossa até que não é má ideia. [Me animo]
Cabine da Maite:
Jozy - Não fica assim triste não amiga.
Dulce - É verdade, ele falou isso de cabeça quente mas ainda te ama.
Annie - E muito, de verdade não dê crédito nessa besteira que aquele bobo disse.
May - Nem sei pq estou triste sendo que ele só confirmou o que já sabia.
Dulce - Pare com isso, não vai te fazer bem ficar assim.
Jozy - É mesmo, a qualquer momento vai aparecer aí um gatinho para namorar com você.
May - É pode ser que estejam certas. [Elas me abraçam]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...