Navio:
Sala dos Professores:
Will - E então professor?? não vai me responder pq está abraçando assim a May??
Miguel - Estou apenas dando aulas a ela.
Will - E para isso precisa ficar pegando em sua cintura e quase beijando o pescoço da namorada dos outros?? [Me irrito]
Miguel - Não se esqueça William que sou o seu professor, somente estou mostrando a ela a postura correta para andar.
May - É verdade meu amor fique calmo. [Ele me olha]
Will - Eu não acho que seja necessário essas aulas. [A puxo pelo braço]
Miguel - São ordens do Marcos e estou cumprindo.
Will - Pois diga a ele que ela não fará essas aulas pq eu não permito.
Miguel - Mas William eu não fiz...... [Ele me interrompe]
Will - Já está dito, vamos Maite. [Saímos juntos]
Salão Panorâmico:
Chris - Pessoal, conversamos com o Marcos sobre a nossa banda.
Annie - É mesmo??
Jozy - E o que foi que ele disse?? aceitou??
Dulce - Por milagre ele amou a ideia.
Poncho - Agora já podemos organizar tudo para vermos qual música iremos cantar no torneio de ioiô.
Ucker - Como eu vou cantar sendo que vou estar competindo??
Dulce - Ai bebê, é só nos apresentarmos depois do evento como apresentação de encerramento.
Chris - Exatamente isso.
Jozy - Já falaram com a May sobre isso??
Poncho - Ainda não, ela vive sumida agora.
Dulce - Quando saímos do quarto dela a deixamos com o William.
Poncho - Tinha que ser mesmo. [Eles me olham] Tenho minhas desconfianças desse cara.
A Noite:
Sala de Visitas:
Ucker - Que bom que te encontrei gatinha.
May - O que foi Uckerzinho?? [Ele senta do meu lado]
Ucker - Olha a galera está pensando em montar uma banda de música e pensamos em chamar vc pra ser integrante.
May - Uma banda?? nossa isso é muito massa.
Ucker - Sim eu sei, e então aceita??
May - Eu acho que sim, tenho que conversar com o William pra saber o que opina.
Ucker - Pq falar com ele?? não me diga que se não aceitar vai desistir de se juntar a nós??
May - Desistir eu não vou mas quero evitar brigas.
Ucker - Como assim??
May - É que ele é bem ciumento, hoje até brigou com o professor Miguel pq ele estava dando aulas para mim.
Ucker - É mesmo?? olha só a May arrasando corações. [Ela ri]
May - Eu achei tão fofo ele ficar todo mordidinho por minha causa.
Ucker - Então isso significa que ele gosta mesmo de vc. [Ela sorri]
May - É o que parece e por falar nele eu tenho que me arrumar pro nosso jantar. [Me levanto]
Ucker - Vai querer uma serenata?? eu posso fazer. [Ela joga uma almofada em mim]
May - Vai tratar de treinar seu ioiô para o torneio. [Saio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...