Capítulo 39

277 24 31
                                    

A Tarde:


Navio:

Salão Contemporâneo:


Annie - Eu estou um pouco em duvida com respeito ao trabalho que a professora passou.

Poncho - Pq vc não fala com ela.

Chris - É mesmo ela está bem ali.         [Ela olha]

Annie - Parece que ela está ocupada com o Marcos.         [Os vejo conversando]

Dulce - É mesmo hein??   olha só aqueles dois, acha que estão cortejando??

May - Pra começar ninguém corteja desde 1922 que por acaso foi a última vez que o Marcos teve uma namorada.          [Eles riem]

Dulce - Amiga vc ouviu o que a Carmem e o Marcos estavam dizendo quando passou por eles??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dulce - Amiga vc ouviu o que a Carmem e o Marcos estavam dizendo quando passou por eles??

Jozy - Sim ele perguntou se ela estava livre hoje e ela disse que sim.

Dulce - Nossa então ele convidou ela pra um encontro.

May - Qual é gente, a única mulher que o Marcos beijou nos últimos 30 anos foi a mãe dele e nem ela ficou muito animada com isso.

Poncho - Nossa pegou pesado agora hein??

May - Ah sei lá eu acho muito difícil a Carmem namorando pq ela é tão nervosinha.      [Coloco as mãos na cintura e a imito]      Não se atrase, faça o dever de casa, não coma giz.      [Eles riem]

Annie - Então vamos segui-los para ouvir o que dizem. 

Dulce - Mas não é certo espionar as pessoas.

May - Não pense nisso como espionagem.      [Faço aspas com os dedos]     Pense que é ciências, estamos observando o comportamento deles atrás de uma planta.      [Elas riem]

Dulce - Tá bom vai sua maluca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dulce - Tá bom vai sua maluca.       [Vamos atrás deles]

Poncho - Essas meninas ainda vão se meter em encrenca por irem na onda da May.

Chris - É o que eu penso tb.


Área da Piscina:


Sebastian - Então vc suspeita que eles estão dormindo juntos.

Angel - Exatamente, temos que fazer algo para separa-los.

Sebastian - Eu concordo, mas o que??

Angel - Eu vou dar em cima do William novamente, ele é mulherengo não irá resistir.

Sebastian - Certo, em quanto isto vou ir me aproximando da Maite para tê-la somente pra mim.

Juliana - Eu acho que os dois estão se preocupando à toa pq isso não vai durar muito tempo, todos aqui deste navio sabem que o William não fica mais de uma semana com uma mulher.

Sebastian - Como sabem acabei de chegar então não sei nada sobre ele.

Angel - É mas essa é a mais pura verdade Sebastian, mas o problema aqui é que a Maite é bem esperta e pode dar um jeito pra prender o William a ela.

Sebastian - Como o que por exemplo??           [Ela levanta]

Angel - Engravidando, toda mulher ágil que nem ela opta por este plano para segurar um homem.

Juliana - Eu não acho que ela seja capaz de algo assim, é pedir pra ser expulsa do colégio.

Angel - Para ela o que vale mais??   os estudos ou o William??

Juliana - Bom pensando assim eu acho que tem razão.

Sebastian - Então temos que agir rápido.         [Ela sorri]

Conquistando o Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora