Navio:
Biblioteca:
May - Diga pra mim o que foi a revolta da chibata?? [Me levanto]
Will - A Revolta da Chibata foi um motim naval no Rio de Janeiro, Brasil, ocorrido no final de novembro de 1911.
May - No final de novembro de 1910. [Corrijo ele]
Will - Caramba errei. [Ela sorri]
May - Tem problema não, continua.
Will - Foi o resultado direto do uso de chibatadas por oficiais navais brancos ao punir marinheiros afro-brasileiros e mulatos.
May - Muito bem. [Ele sorri] O que mais pode me dizer sobre isso??
Will - Bom eu lembro que em 1888, o Brasil se tornou o último país do hemisfério ocidental a abolir a escravidão e a mudança recebeu oposição das elites brasileiras, que conduziram um bem sucedido golpe de estado em 1889.
May - Ótimo, quais foram os produtos que transformou o país em uma potência internacional na época?? [Ele fica pensativo]
Will - Foram o café e tb a borracha. [Ela sorri]
May - Meus parabéns vai conseguir tirar um dez nessa prova assim como nas outras.
Will - Tudo isso graças a você meu amor, obrigada.
May - Não eu não teria conseguido se vc não tivesse se esforçado e mostrado comprometimento nos estudos, estou muito orgulhosa de verdade.
Will - Obrigada minha gatinha, agora que eu já estou mais responsável e vc sabe que eu te amo bem que poderíamos voltar a namorar o que acha??
May - Uma péssima ideia, somos apenas colega de estudos.
Will - Mas pq isso meu amor?? nós dois nos amamos, pra que ficarmos sofrendo longe um do outro assim??
May - Eu não estou sofrendo, quem disse isso??
Will - Mas eu estou amor, meu coração dói por não poder estar próximo de vc da forma como gostaria.
May - Eu acho melhor não falarmos mais neste assunto, até depois. [Saio]
Will - Só um milagre para fazê-la voltar para mim.
Salão Panorâmico:
Ucker - Podemos conversar um minutinho??
Dulce - Claro que sim, o que foi?? [Nos sentamos]
Ucker - Sabe faz tempo que quero falar com vc sobre aquele nosso beijo. [Ela sorri]
Dulce - Ah sim, o que tem??
Ucker - O que foi que achou?? gostou?? achou ruim??
Dulce - Para ser sincera eu fiquei um pouco assustada na hora, mas gostei sim. [Ele sorri]
Ucker - De verdade?? então isso significa que sente algo por mim.
Dulce - Você ainda não percebeu isso?? como é desligado hein??
Ucker - Eu sou um pouco lento como vc já sabe.
Dulce - Eu gosto de vc faz tempo, mas nunca se declara para mim dizendo seus sentimentos.
Ucker - Eu te amo, e gostaria que fosse minha namorada.
Dulce - Até que demorou seu bobinho. [Nos beijamos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...