Navio:
Cabine do Eduardo:
Will - Meu pai está pensando em me transferir para um colégio interno.
Bob - Cara vc está ferrado.
Eduardo - Não é de se admirar pq nunca faz nada que os professores pedem.
Will - Ah eu tenho coisas mais importantes para fazer.
Eduardo - Sim eu sei mesmo, ficar dando em cima das garotas junto desse outro sem juízo aqui. [Bato na cabeça dele]
Bob - Ai ficou maluco?? [Ele ri]
Will - Eu já tenho uma ótima ideia para se sair bem dessa. [Eles me olham]
Eduardo - O que vai fazer???
Bob - É mesmo, nos conta que ideia foi essa pq estou super curioso.
Will - Vou namorar a Maite e ela será quem fará as minhas tarefas e trabalhos escolares, afinal de contas ela está com média azul.
Eduardo - Você não pode enganar ela assim, se aproveitar de seus sentimentos.
Will - Cara essa é a única maneira de eu não parar em um colégio interno.
Eduardo - Vc pode evitar tb estudando para as provas e fazendo seus deveres que a professora passa.
Will - Ah eu não vou estudar coisa nenhuma, já está decidido.
Bob - É assim que se fala amigo. [Ele sorri]
Sala do Marcos:
Marcos - Vc conversou com a Maite??
Miguel - Sim falei com ela mas como pode perceber não quer mudar a forma de ser.
Marcos - Ela deve achar bonito fazer estes tipos de travessuras, viu só o que aprontou ontem no desfile da Angelique?
Miguel - Sim e francamente eu gostei. [Ele me olha surpreso]
Marcos - Como é que é?? você um professor dizendo uma coisa dessa?? aprovando uma coisa errada de uma aluna rebelde??
Miguel - Cabe entre nós confessarmos que a Angel não é nenhuma anjinha, ela é pior do que a Maite.
Marcos - O que quer dizer com isso??
Miguel - A Maite faz apenas brincadeiras, molecagem, mas tem um bom coração muito diferente da Angelique.
Marcos - Está dizendo besteiras, eu não acho isso. [Me sento]
Corredor:
Dulce - Não estou com um pingo de ânimo para estudar hoje.
Jozy - Eu estou a todo vapor. [Elas sorriem]
May - Oi, oi, oi, estou chegando na área. [Elas me olham]
Jozy - Ai amiga que saudades. [Abraço ela]
May - Pq não foi na minha cabine me ver hein?? [Dou um leve tapinha em seu braço]
Jozy - Mas eu fui garota, você estava tomando banho cantando nem me ouviu chegar.
May - Ah mesmo, eu estou bem animada hoje.
Dulce - É estamos percebendo e essa alegria tem nome e sobrenome kkkkk.
Will - Olá meninas, posso falar com você um minutinho May?? [Ela me olha]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando o Amor.
HumorA jovem Maite Perroni, de 17 anos, bonita e inteligente, tem se esforçado para ser responsável por muitos anos. No entanto, inevitavelmente, ela sempre acaba se envolvendo em problemas na escola marinha Águas Azuis, sendo rebelde e também apaixonada...