Capítulo 29. Ela merecia um felizes para sempre

1.7K 181 10
                                    

Dizem os boatos que a Srta. Emma Campbell recebeu ao todo seis visitas de cavalheiros interessados em cortejá-la na tarde de ontem.

Duas das visitas foram acompanhadas de pedidos de casamento.

TABLOIDE DE GRUFFIN, por LADY EMYLINE.

Alice se virou na cama, ainda sentindo-se dolorida pelas atividades da última tarde e noite, ela nunca pensou que pudesse passar tanto tempo fazendo aquilo, mas com Joe tudo era possível. Ele não estava ao seu lado, o que a preocupou um pouco. Onde ele poderia ter ido? Ainda estavam no barco, não tinha muito para onde ir. Ela se sentou na cama e olhou ao redor do quarto, ele também já tinha arrumado toda a bagunça que fizeram no dia anterior. Se ele fosse sempre assim, não precisariam nem de criados em casa.

Um sorriso sincero estava nos lábios dela quando Alice se olhou no espelho, ainda na cama, e começou a prender seus cabelos em um coque. Joe podia ter saído, mas ela não iria sair do quarto ainda. Com certeza alguns dos vizinhos ouviram seus barulhos e ela não queria ter que passar por nenhum constrangimento ainda.

Seu estômago roncou e, como se estivesse apenas esperando por isso, a porta se abriu e Joe entrou com um sorriso nos lábios e uma bandeja de café da manhã nas mãos. Ele caminhou até o lado dela na cama e colocou a bandeja ali antes de se sentar e dar um beijo nela.

- Dormiu bem? – ele perguntou, ainda sorrindo. Ela amava vê-lo, apenas admirar seu marido, mas quando ele sorria... ela se sentia derreter.

- Muito bem. – Alice sorriu também, arrumando a alça da sua camisola fina. – Você não precisava ter ido buscar o café da manhã.

Joe encolheu os ombros um pouco.

- Eu gosto de mimar a minha esposa.

- Talvez eu fique mal acostumada.

- Essa é a minha intenção. – Ele se inclinou, muito próximo dela. – Por todos os dias da minha vida.

Alice podia ver nos olhos azuis dele o quanto Joe a amava, mas estava gostando de ouvi-lo dizer essas coisas, as palavras dele a faziam sentir o coração mais quentinho. Ele provou o quanto a amava e se importava com ela quando foi até o porto para impedi-la de ir embora.

- E o que você trouxe? – ela tentou espiar a bandeja e ele se colocou um pouco para o lado para ela ver.

- Sei que você gosta muito de torta de morango, então... – ele estendeu um prato para ela. Alice arqueou uma sobrancelha.

- Sabe? Como?

- Você sempre come torta de morango. – Ele deu de ombros. – Eu sou um ótimo observador.

Alice sorriu e comeu um pedaço da torta, e estava deliciosa. Joe a olhava com uma intensidade que ela nunca tinha sido olhada antes.

- O que foi? – ela perguntou, corando.

- Estou apenas admirando como você é linda.

Alice corou ainda mais. Por que ele tinha esse poder de fazê-la corar apenas com algumas palavras?

Ela respirou fundo, tomando coragem. Alice não queria pensar nisso, mas tinha algo que queria discutir com ele o mais rápido possível. Percebendo isso, Joe se empertigou na cama e olhou atentamente para ela.

- Eu quero perguntar uma coisa. – Ela disse, um pouco receosa.

- Pode me perguntar o que quiser, meu amor. – Ele tentou se manter despreocupado.

- Quando conversamos sobre filhos... – ela fez uma pausa, Joe arqueou as sobrancelhas. – Você quer mesmo adotar?

- Apenas se você quiser. – Ele disse depois de um momento. – Sei que é importante para você, mas não quero colocar pressão sobre você.

- Você realmente não se importa com os julgamentos da sociedade? – ela estava começando a se preocupar, sua voz demonstrava isso.

- Só me importo com a gente.

- Mas, e se no futuro você se importar?

- Eu não vou. – Joe garantiu com a voz firme. – Só vou me importar com a nossa família, quando alguém julgar, vou continuar feliz com a minha esposa e filhos, se você quiser mesmo os filhos.

- Eu quero. – Alice sorriu. – Não agora, mas em breve. E... dez?

Joe riu.

- Eu cresci em uma família cheia de irmãos, mas não me importo em ter menos de dez filhos. – Ele garantiu. – Quantos você quer?

- Acho que três?

- Ótimo, três. – Joe beijou os lábios dela, sentindo o sabor de morango da torta. – Mas primeiro, nós vamos aproveitar a nossa lua de mel.

Alice se animou.

- E para onde vamos? Você não me disse antes, mas acho que agora já pode contar.

- É surpresa. – Alice bufou e Joe riu. – Mas você vai adorar, não se preocupe.

- Eu sou curiosa.

- Tenho total consciência disso, mas você vai precisar confiar em mim. – Ele se sentou mais perto dela e deu um beijo na bochecha dela. – Só se concentre em nós e deixe o resto comigo, tente relaxar e ser feliz.

- Eu já estou feliz. – Ela rebateu na mesma hora. – Saí da casa da minha mãe e me casei com um Campbell, sabe quantas damas dariam tudo para estar no meu lugar?

- Na minha cama? Muitas, com certeza. – Ele disse em um tom convencido, que fez Alice olhar feio para ele. – Mas, para o azar delas, eu só quero você na minha cama.

Alice revirou os olhos.

- E no meu coração. – Ele acrescentou. – E espero ser o único no seu coração também.

Ela apenas sorriu, era óbvio que ele era o único no seu coração. Ela nunca se permitiu amar outra pessoa, primeiro porque era completamente apaixonada por ele, mas achava impossível que ele sentisse algo por ela, sempre sendo influenciada pela mãe, e depois porque estava se martirizando depois do acidente. Mas Joe a fez ver que não era por conta de um problema que ela deveria se privar da felicidade completa. Qualquer pessoa, independentemente de qualquer coisa que tenha feito ou passado, merecia ser feliz. Ela merecia um felizes para sempre.

- Você é. – ela disse com um sorriso. – Você sempre foi e sempre será o único no meu coração, Joseph Campbell, meu amor.

- Seu marido. – Ele disse com orgulho. Ela nunca pensou que ouviria alguém dizer isso dela com orgulho.

- Meu marido. – Alice disse com orgulho também. 

Um devasso incurávelOnde histórias criam vida. Descubra agora