No recital de Lady Harriet na noite de ontem, a estrela não foi a cantora Gisele Robinson, mas sim o amado Lord Campbell, o solteiro. O queridinho das mamães casamenteiras passou todo o evento ao lado da Srta. Brown, a quem, descobrimos ontem, ele está cortejando. Até mesmo a cantora já citada acima não tirou os olhos do querido e muito belo homem... mais uma sonhadora para a lista.
TABLOIDE DE GRUFFIN, por LADY EMYLINE.
Na tarde seguinte, Alice encontrava-se na sala de estar de Beth, sua melhor amiga.
- Então o meu irmão pediu autorização para lhe fazer a corte? - Beth perguntou, surpresa, enquanto segurava uma das filhas no colo.
- Pois é. - Alice disse sorrindo. - Minha mãe já estava planejando o casamento.
- E se você não aceitasse? - Sophie disse, entrando no assunto.
- Ela não me deixaria recusar.
- Acho que vocês formam um belo casal. - Sophie afirmou com um sorriso no rosto. - Seria bom tê-la na nossa família.
- Bem, se ela aguentar o meu irmão... - Beth deu de ombros, fazendo as duas rirem.
Alice se sentiu mal por ter que mentir para a melhor amiga, por não poder lhe contar que era apenas um acordo entre ela e Joe.
- Ela não me pareceu muito feliz agora. - Sophie comentou, olhando para a expressão de Alice, que mudara de uma hora para a outra.
- Ela pensou no quanto ele come e desistiu de se casar. - Beth comentou.
- Ah, desculpe. Vocês disseram algo? - Alice olhou de uma para a outra.
- Não dissemos nada. - Afirmou Beth, sorrindo.
- Enfim, vocês vão ao recital de Lady Harriet esta noite? - Sophie mudou de assunto, Alice agradeceu silenciosamente por isso, não gostava de ser o centro das atenções.
- Bem, as trigêmeas não permitirão que eu compareça. - Beth indicou uma das filhas no seu colo, Chloe.
Desde que se tornara mãe, Beth e Peter não compareceram a muitos eventos da alta sociedade, ela insistia em ser uma mãe presente na vida das filhas e cuidar delas, não gostava de deixá-las com as babás.
- Eu irei, com toda certeza! - Alice disse sorrindo.
- Lice ama os recitais dos Harriet's. - A melhor amiga esclareceu para a cunhada. - E agora que o meu irmão está cortejando-a, será uma boa ocasião para mostrar isso para as damas solteiras da alta sociedade. Marcar território.
- Eu não preciso marcar território. - Ela revirou os olhos.
- Quando se trata de um Campbell, devemos sempre marcar território. - Sophie disse, fazendo-as rir.
- Devo concordar com a minha nora. - Katherine Campbell disse entrando na sala e abrindo um sorriso para as damas, sendo seguida por Emma.
- Mamãe! Estava ansiosa para vê-la. - Beth sorriu em cumprimento para a mãe e a irmã, que logo se sentaram. - Sabiam que Joe está cortejando a Lice?
- O que? - Emma exclamou surpresa. - Lady Emyline não publicou sobre isso... ainda.
Lady Campbell parecia não ter se surpreendido com a notícia.
- Ele pediu permissão ao meu irmão ontem. Acho que ninguém sabe ainda. - Alice explicou.
- Ah, deve ser por isso que ele não apareceu para o chá ontem. - Ponderou a matriarca Campbell. - Ele toma o chá comigo todas as terças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um devasso incurável
Ficción históricaLivro 3 da série Família Campbell. Joseph Campbell, o belo segundo filho do duque e amado pelas mães casamenteiras de Gruffin, é o tipo de homem que não se importa com o dia de amanhã, vive para a sedução e o prazer carnal. Apesar de passar poucas n...