Mal acredito que já estou escrevendo mais um agradecimento... Já aviso que esse será um pouco mais longo que os anteriores.
Em primeiro lugar, um agradecimento mais que especial para cada um de vocês que dedicaram um tempo dos seus dias para ler a minha história, independente de ser enquanto eu estava postando ou após a conclusão, cada um de vocês têm um lugar especial no meu coração e os considero parte da minha família. s2
Mais uma vez, o agradecimento mais que especial vai para a minha melhor amiga Mari, que sempre está me apoiando e surtando comigo. Durante a escrita de UDI, ela me deu muitas broncas pelas muitas merdas que Joe fez nas versões que não foram publicadas e na que foi também - digamos que ela não gostou muito que o Joe tenha seduzido a Alice e tentado desonra-la. Mari, você é a melhor pessoa desse mundo e espero contar com você para O segredo de Emma Campbell e muitos outros projetos futuros.
Gui Jr, você também não pode ficar de fora. Você é uma das pessoas mais importantes na minha vida atualmente e espero que continue sendo. Amo ver seus comentários, as suas teorias e as discussões que temos via WhatsApp sobre a história, por esse motivo nomeio você o investigador oficial de Gruffin para descobrir quem é a pessoa por trás de Lady Emyline.
Sou imensamente grato a cada um dos meus fiéis leitores, que nessa história aumentaram consideravelmente e faço questão de citar cada um de vocês que estão sempre lendo e votando e comentando no dia que posto. Carimbando carteirinha mais uma vez, patymanuella, que está sempre por aqui, lendo, votando e comentando🤍. IsildaFernandes, heynanah, netesilva, RafaelaFajan.
Espero poder contar com cada um de vocês nos próximos livros, que estejam sempre lendo e apreciando as histórias que virão tanto quanto eu aprecio escrevê-las. Sem o incentivo de vocês, eu já teria desistido há muito tempo.
Enfim, Emma Campbell nos espera no próximo livro para revelar seu segredo e os dos seus irmãos.
MUITO OBRIGADO e até o próximo livro! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um devasso incurável
Ficción históricaLivro 3 da série Família Campbell. Joseph Campbell, o belo segundo filho do duque e amado pelas mães casamenteiras de Gruffin, é o tipo de homem que não se importa com o dia de amanhã, vive para a sedução e o prazer carnal. Apesar de passar poucas n...