•Capítulo 2 •

8.8K 753 339
                                    


Eu não imaginava que meu noivado seria tão rápido e com um homem que eu nem conhecia, as criadas da casa prepararam tudo inclusive minha roupa a pedido do meu otosan.

Pela tarde eu sair de casa porque ia me encontrar com kiba, chino e minha sensei ia fala sobre a minha missão que ia acontecer essa noite mais ia te que ser cancelada pelo imprevisto .

Eu andei pela rua com a cabeça baixa e com os pensamento longe, assim que entrei na parte da vila saindo do distrito Hyuuga percebi que alguns olhares curiosas estava sobre mim, avistei kiba que veio correndo até mim parecendo desnorteado.

- Hinata - kun estão faltando que você vai ser casar essa noite, isso é verdade? deve ser mentira esses aldeões safados são uns mentirosos!

kiba falou um pouco nervoso olhando pra mim, eu tava tentando fala mais a voz não saia, como fala pra ele que meu noivado seria essa noite e não era mentira dos aldeias?... Hinata pensou bastante nas suas palavras antes de fala, sua boca abriu e fechou várias vezes.

Apenas pegou sua pequena bolsa e o entregou um convite, kiba abriu o envelope arregalando os olhos com o quê estava escrito .

- Hinata, você vai ser casar mesmo então? _ ele coçou sua cabeça - Porque o convite tem iniciais do clã uchiha, você vai se casar com algum uchiha? _ ele olhou pra mim esperando uma resposta e nesse momento ela viu naruto.

Ele vinha em sua direção e naquele momentos quando ela o olhou ela não sentiu absolutamente nada, hinata sabia que naruto amava sakura e ela não queria ser segundo opção de ninguém, ela queria ser amada incondicionalmente e ela sabia que naruto não ia dá esse amor a ela, o amor que sentia por naruto era um amor de infância, um amor de amizade que ela demorou muito a perceber que apenas gostava dele como amigo, quando naruto apresentou sakura como sua namorada na guerra ninja, ela esperava que doesse muito, mais não doeu ela ficou até feliz pô finalmente saber diferenciar seus sentimentos.

Mas no final quando sasuke voltou, sakura deixou naruto de lado na guerra e foi ajudar sasuke deixando naruto completamente sozinho, todos ficaram com pena dele, no final ela percebeu que só observava naruto pelo bem que ele causava em sasuke .

- Então é verdade vocês irá se casar Hinata-chan ? _ ele perguntou em sua frente, sai, Shikamaru estava junto a ele .

- Hai _ essa foi a única palavras que ela conseguiu falar, ela estava nervosa demais, ela pegou o convites da sua bolsa e entregou Naruto e os meninos.

- Por favor convide os outro naruto-kun, fará um grande favor.. a mim, tenho que fazer muitos preparativos... para a noite _ ela falou nervosa, naruto ficou olhando pra ela com um pouco de decepção em seu rosto .

- Hai vou ajudar, eu não sabia que você tinha alguém lhe cortejando hinata-chan essa notícia me pegou de surpresa... _ naruto falou meio sem graça enquanto hinata pensava que a notícia também a pegou de surpresa, ela podia estar sorrindo por fora mais seu coração estava apertado e cheiroso .

Hinata ficou tensa quando sasuke aparecendo do lado de naruto de repente com um olhar sério a ela.

- Teme, você tem que parar de aparecer assim cara! _ ele falou olhando o amigo que o ignorou deixando naruto com a face de chateado.

ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora