Vestida para o casamento ia começar daqui alguns minutos, vários questionamentos passava pela minha cabeça, um deles seria como eu ia viver com sasuke depois do casamento, como seria nossa vida, será que nós seríamos felizes? Teríamos vários filhos? amaremos um ao outro de todo coração?
Seria bobo da minha parte ainda acredita em amor como minhas amigas fala? E errado eu querer saber ser ele me ama?
Com esses pensamentos sair do meu quarto vestida de noiva indo em direção a escada reseosa, no final dela estava sasuke olhando pra mim com o senbrante mais sério que o normal, não entendi o porquê daquela seriedade toda sendo que conversamos não fazia nem um dia .
Desci as escadas devagar com um sorriso os convidados me olhava fascinada como meu otosan que olhava todos e eu como ser tudo estiverese saído perfeito do jeito que ele planejou .
Assim que cheguei no final da escada corei quando meu noivo segurou minhas mãos, sorrir em direção a ele mais abaixei o rosto não querendo olhar diretamente em seus olhos, estava nervosa demais.
- Sasuke-kun.... _ sorri tentando olhar novamente em seus olhos que estavam analisando minhas vestes .
- Hyunga _ reparei que ele voltou novamente a me chama de um jeito formal como ser não me conhecesse e o sorriso ser desfez do meu rosto .
- Minha filha você está linda, sua mãe daria tudo pra ver o dia do seu casamento .
Estava um pouco atordoado ainda com o jeito de sasuke que estava sério, retribui o abraço do meu otosan feliz pelas suas palavras, lágrimas caiam em meu rosto enquanto eu o abraçava eu sempre fui muito sentimental quando meu otosan tocava no nome na minha ama.
( .... )
Na parte que o ancião do clã Hyuuga perguntou eu queria aceitar sasuke como meu marido olhei em seus olhos e aceitei de todo o seu coração, sasuke tinha aparência de um príncipe naquela roupa de seda aos meus olhos, sentia algo em meu coração muito forte me perguntava ser aquilo era amor, em meu pensamento eu estava começando a ama sasuke, eu tinha medo disso muito medo .
A cerimônia correu letalmente para hinata porquê seu marido nem olhava direito para ela por algum motivo os pensamentos que uchiha sasuke era agora seu marido vagava em sua mente, essa palavra pra ela era estranho.
Enquanto conversava com Ino e temari ela via sasuke dando atenção a naruto e sakura em um canto afastando, ela por um momento ficou magoado porquê era pra ele está ao seu lado, eles podiam ser amigos mais aquele dia era deles dois, era o dia do seu casamento e Hinata sempre imaginava que o homem que se casasse fosse um príncipe encantado que falava que amava a cada minuto e aquilo a entristeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanficTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...