- Hyuuga, tome cuidado amanhã mandarei meu pássaro lhe seguir, ser as coisas saírem do controle irei o mais rápida possível _ Hinata olhou em seus olhos, era impressão dela ou sasuke está se preocupando com seu bem estar ? Então ela corou .
- Sasuke - Chan, não se preocupe sairá tudo bem, obrigada pela preocupação _ Hinata seu um sorrindo tímido .
- Eu não estou preocupado com você Hyuuga a partir de hoje você é minha responsabilidade, não ache que eu gosto de você menina tola _ Sasuke falou com um sorriso fazendo Hinata se sentir envergonhada .
- Perdão Sasuke - Chan _ Hinata abaixou a cabeça e Sasuke tirou os cabelo que estavam caídos em seu rosto .
- Me chame de Sasuke-kun Hyuuga, afinal daqui a oito dias você será minha esposa e estaremos dormindo na mesma cama _ hinata quase desmaio quando o uchiha fez aquele comentário em seu ouvido.
Hinata apenas ser reverencio porquê sasuke era seu noivo e saiu do local quase passando mal, ela abriu a porta e começou a pensar na noite que teve com sasuke, ele tinha um jeito peculiar... ele a tratava ela mal como ser não ser importasse, depois a tratava bem como ser o seu pedido de desculpas, ela lembrou de sakura, lembrou do buquê de rosas vermelhas que estava na sua mesa, lembrou da saída de naruto.
Pelo menos seus verdadeiros amigos ficaram lá para apoiar, seu time seus amigos verdadeiros.... isso que importava no momento, ela fechou os olhos devagar com os pensamentos longe e com um sentimento de culpa e medo no seu coração... ela adormeceu com a imagem de Sasuke em sua mente .
( .... )
Amanheceu e hinata estava quase saindo de casa para sua missão, ela com seu uniforme ninja foi andando calmamente sua cozinha pegando um pequeno pote com comida e colocando dentro de sua bolsa, assim que saiu pela manhã sentiu o vento fresco da manhã .
Quando chegou os portões viu o time 7 lá Parado sua equipe parecia que ainda não tinha chegado, ela tentou fica um pouco distante para não ser notada, mas Kakashi foi o primeira a vim em sua direção .
- Hinata - sama bom dia .
- Bom dia hokage - sama .
- Hinata eu nem vi você, você vive pelos cantos escondidas que às vezes não dá nem para perceber, o que está fazendo aqui?
- também vou sair em uma missão naruto - kun... mais parece que... meu time está um pouco atrasado _ ela falou gentilmente ignorando os olhares de sakura .
- Vocês sabiam que Hinata e líder da missão de hoje? isso foi com muito esforço e trabalho duro _ Kakashi falou com um sorriso.
- Ué porque eu nunca fui líder do meu time em nada? Isso não é justo Kakashi sensei _ naruto falou emburrado .
- Você nunca foi porque e um idiota, uma pessoa pra te esse cargo precisa ser inteligente para uma situação de perigo... aliás porque ninguém está tocando no assunto do bendito casamento? _ sakura falou fazendo naruto desvia o olhar e encara hinata .
Nesse momento o time de Hinata chegou e ela ficou bastante grata com isso, Kiba chegou fazendo a bagunça de sempre enquanto shino estava na dele .
- Cadê a kurenai ? Sasuke comentou .
- Hoje é só nos três uchiha _ Kiba comentou e sasuke olhou para Hinata.
- Você não comentou sobre isso, será um problema pra você Hyunga.
- Você não... perguntou.. sasuke - kun achei que não ia ser necessário _ ela falou olhando para seus dedos, ela realmente achou que não seria necessário falar que sua sensei falou que não ia nessa missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanfictionTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...