• Capítulo 36 •

2.8K 236 81
                                    

Eu tava no distrito uchiha, sasuke foi embora pela noite e falou que ia vim pela tarde do outro dia , pela manhã meu otosan veio me ver com Hanabi me deixando bem contente, eles não gostavam de me deixar sozinha de jeito nenhum, fiz um almoço pra minha família enquanto Hanabi me ajudava e meu otosan estava sentado na cadeira olhando a gente sorrindo .

Almoçamos conversando sobre o distrito e o bebê , meu otosan não falava muito então a conversa era mais entre mim e minha irmã , eu ouvi algumas batidas na porta e fui atender me surpreendi quando vi Tsunade e alguns homens.

- Oi Hinata, eu odeio falar isso mas sua casa vai passar por um buscar, falaram que aqui tem provas que você está traindo konoha _ ela falou séria .

Olhei para o lado vendo algumas pessoas e também estava sakura, meu coração começou a acelerar, ela estava sorrindo um pouco distante em minha direção - Isso é um absurdo, minha filha e uma moça casada respeitada, ela e a senhora da casa principal do distrito Hyuuga e uchiha as duas casas mais forte de konoha ! Como se atreve? _ ele falou querendo ir pra cima deles, mas eu segurei seu braço .

- Teve uma acusação, não podemos descartar hashi _ Ela falou suspirando .

- Você não é a hokage você não tem essa autoridade. _ Hanabi falou segurando meu braço, ela parecia com medo .

- Kakashi renunciou o posto de hokage e eu assumi nesta manhã, saiba que eu não vou guardar as sujeiras de sasuke e naruto como ele fazia, teve uma acusação contra Hinata eu não posso descartar por ela ter um posto forte em konoha _ Ela saiu entrando eu não souber oque fala .

Todos entraram na minha casa revirando tudo, minha cabeça tava a mil, minha irmã estava tentando tranquilizá, olhei em volta vendo eles quebrando algumas fotos, inclusive uma foto minha e de sasuke se quebrou e caiu de cima da estante.

Vi sakura entrando e subindo as escadas, não tive reação para expulsar ela da minha casa, eu não poderia entrar em uma luta grávida.

Pense no seu beber, falei pra mim mesma tentando me acalmar.

Hanabi foi atrás dela segurando seus braços - Me largar fedelha. _ Ela deu um tapa no rosto da minha irmã àquilo pra mim foi o cúmulo .

- Quem você pensa que é sakura, saia da minha casa ! _ falei indo até ela com meu byakugan ativado, ela sorriu e dei um tapa em seu rosto fazendo ela se assustar.

Ela ia tentar retribuir mas previr seus movimentos lhe dando mais um tapa forte fazendo ela gemer de dor, dei mais um e ela ser afastou assutada, nesse momento Tsunade apareceu com uma capa da Akatsuki nas mãos eu não soube o que falar .

- Senhora Tsunade ela ainda me agrediu sem eu fazer nada. _ ela falou chorando indo até ela a abraçando .

- Ela agrediu a minha irmã mais nova _ falei nervosa .

- Hinata, infelizmente você vai presa, eu realmente sinto muito. _ ela falou e uns homens vieram me segura.

- Não ouse encostar na minha filha! _ meu otosan falou nervoso .

- Ela vai presa! _ Sakura falou olhando para ele .

- Eu não vou deixar levar minha filha, eu não vou, ela tá grávida ! Essa capa não pode ser dela, ela não faria isso. _ ele falou quase chorando .

- Essa capa é de sasuke! _ Falei a verdade que não poderia arriscar a vida do meu filho , até Sasuke me culparia se eu me deixasse ir presa e perde-se nosso bebê, nosso bebê sempre ia vim em primeiro lugar.

- Mentira ela e a culpanda, sasuke não ser renegaria novamente. _ sakura comentou .

- Você está presa por traição e agressão física pela minha aluna.

( ..... )

Me levaram para a prisão e agora estou aqui sentada chorando desesperada não sabendo o'que fazer , passei uma noite na prisão deitada nessa cama desconfortável .

- Hinata _ minha irmã veio até a grade me olhando com os olhos em lágrimas - Eles não quiseram deixar eu ver você assim que te trazerem, eu não achei kakashi, não achei naruto, não achei sasuke, ninguém quis nos ajuda. _ ela falou sentada no chão e eu fiz o mesmo ficando mais perto dela.

- Você está com os olhos muito vermelhos, aconteceu alguma coisa? _ falei acariciando o rosto dela .

- Hinata nosso otosan ele...ele faleceu essa noite teve um infarto eu não ia te contar, só me deixaram te ver porque ele faleceu, ele antes de morrer falou que ama muito você, falou pra gente cuidar uma da outra e não deixa o distrito Hyunga cair porquê e nosso legado... _ Naquele momento arregalei os olhos .

Ouvi uma explosão mas não dei importância, eu não estava acreditando. - Irmã por favor não fique nervosa, não posso perder você nem meu sobrinho _ ela segurou minha mão.

Tentei olhar para ela que estava desesperada, tentei não chorar mas estava quase impossível - Tudo vai ficar...Bem Hanabi vou sair logo...vamos orgâniza o velório juntas...

Ela assentiu e foi embora porque o guarda mandou fiquei ali sentada no chão com a mão na barriga conversando com meu bebê alguma coisa boa pra tentar não enlouquecer, naquela mesma noite escutei alguém discutindo com o guarda.

- Eu vou matar todos vocês se tentar tocar em em mim seus merda, vou tirar minha mulher daqui, eu não acredito que isso tá acontecendo vocês não fizeram isso ! Ouvir os gritos do fim do corredor .

- Ela está sob custódia , ela está confortável sasuke _ Ouvir a voz de Tsunade.

- Tudo isso por uma capa da Akatsuki que era minha ? Vocês sabiam muito bem que eu já me neguei porque eu estou botando a culpa na minha mulher velha .

- Tenha respeito comigo mal insuportável, eu não vou aturar você como Kakashi fazia, ela também agrediu Sakura !

- Minha esposa é um doce de pessoa, ela não me machucaria ninguém se a pessoa não merecesse, sakura invadiu a casa dela como vocês, sem autorização minha não tinha um documento de buscar... _ Sasuke-kun apareceu, ele estava sem camisa parecendo que veio correndo, estava com uma calça da anbu.

Depois de olhar meu estado Tsunade suspirou mandando me soltar, as grades se abriram e eu não tive força pra me levantar .

- Isso não vai ficar assim, não vai mesmo, tem algo contra mim resolva comigo, ela podia ter pedido o bebê, ela ainda pode! mais você e todos que fizeram isso vão pagar isso eu prometo, Jiraya teria vegonha da pessoa que você ser tornou. _ Ele falou e pegando no colo.

- Eu sempre fiquei do seu lado e do de Sakura ! Não me ameace , ela vai ficar bem sasuke e não meta ele nisso...

ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora