• Capítulo 20 •

5.9K 482 207
                                    

Pela manhã Hinata ser levantou com seus olhos vermelhos de tanto chorar e um senbrante triste não sabendo oque fazer ela estava decidida ir até sasuke ser desculpa por tudo .

Ela olhou para todos os lados não achando sasuke em nenhum lugar, ela ativou seu byakugan o achando um pouco afastando do acampamento.

Assim que ela o viu sentando perto do rio com seu corvo na mão sasuke a olhou de volta em quilômetros de distância cortado seu contato visual deixando seu byakugan desorientado.

Sasuke sempre sabia quando ela estava lhe observando como nesse esse memento, hinata ser sentiu envergonhada com sua atitude.

Mesmo sasuke falando que ela nunca ia conseguir usar o byakugan nele ela sempre insistia, mais sasuke sempre saberá quando ela estiver o observando .

Depois de alguns minutos sasuke voltou e ela não teve coragem de fala com ele apenas susurou um desculpe baixinho quando o moreno passou ao seu lado.

( .... )

Assim que chegaram a aldeia da nevoa era tudo muito escuro mesmo durante o dia, foram diretamente para o escritório do Hokage que falou o que eles iriam fazer na vila, depois disso mostrou a casa na vila aonde eles iam ser hospedar até a missão ser concluída com sucesso .

Hinata andava pela pequena casa enquanto sasuke foi em direção ao banheiro, Hinata estava nervosa porque sabia que ia ficar no mesmo quarto com sasuke pelo fato deles serem casados, ela olhou para Karin sentanda no sofá abraçada com o namorado.

- Hinata você pretende te filhos? _ Karin perguntou derepende puxando minha atenção a ela.

- Meu sonho e te uma menina e um menino então sim eu pretendo te filhos _ Sasuke entrou conserteza escutando oque eu disse ele se sentou no sofá com cabelos ainda molhados.

- Tenho certeza ser vocês tiverem um menino irá puxa os genes do clã uchiha a genética mais forte sempre prevalece, mais também pode ser menina pois as meninas puxam mais as característica da mãe _ ela falou olhando para mim e sasuke .

- Genética maldita não quero que meus filhos puxem a herança de ninguém da minha família. _ Ele falou fazendo todos ficarem em silêncio.

Liguei meu byakugan mais uma vez reparando as olheiras profundas em seus olhos sasuke não dormiu essa noite devido a nossa briga pois ele saiu da tenda e não voltou mais, deve te ficado acordado a noite toda por culpa minha eu deveria te ido atrás dele... desativei mais uma vez rapidamente antes dele percebe me sentindo triste pelo seu comentário .

Sakura que estava no local não falou nada como Naruto, eles ficaram olhando para chuva que caia - Mais provavelmente você vai demora te um filho sasuke-kun ainda não e o momento isso tenho certeza _ sakura falou comendo os biscoitos na mesa .

- Ser e o sonho da esposa dele eu acho que o momento certo e quando eles dois quiserem, tenho certeza que sasuke não negaria um filho a hinata _ Karin falou sentando no colo do namorado - Imagina uma pequena Hyunga em meus braços vou rouba pra mim _ ela falou abraçando o amado que depositava beijos em seu rosto .

- Karin não vamos fala disso nesse momento não e uma hora boa amiga, termos uma missão difícil a cumprir, muitas pessoas sendo assassinadas _ Falei e ela piscou pra mim percebendo que o assunto estava me deixando incomodada eu não estava em um clima bom com sasuke .

Depois de um tempo subi para o quanto sendo que sasuke tinha subido primeiramente, abrir a porta vendo ele olhando para fora da janela enquanto a chuva caia do lado de fora, fui diretamente para o banheiro com minha bolsa de roupa .

Depois do banho vestir uma blusa de sasuke do clã uchiha sair e ele ainda estava lá olhando fixamente para nada enquanto a chuva caia e a neblinas ser apresentava ao lado de fora.

Me deitei na cama me sentindo desconfortável por ele está ao meu lado e a mesmo tempo longe - Eu não sabia que seu sonho e te um casal _ ele falou finalmente sorrindo depois de vários minutos olhando para o nada me deixando um pouco asustanda.

- Sim eu sempre sonhei em te uma família minha _ falei sinceramente pegando em seus braços e o puxando para a cama delicadamente - Desculpe pelas minhas palavras ontem meu amor .

Ele me olhou um pouco desconfortável pelo meu excesso de carinho mais eu continuei com meu sorriso no rosto - Você realmente me ama Hyunga acho que você tem problemas sério carneirinha. _ ele falou rindo dando um beijo carinhosa e demorado em meus lábios passando para meu pescoço me deixando subimisa aos seus toques .

- Porquê você falou que seus genes são malditos? _ ele parrou de me beijar me olhando com um sorriso no rosto um pouco estranho.

- Todos do meu clã tentaram mata um ao outro incluindo eu que matei meu próprio irmão, ele assassinou todo nosso clã deixando os copos sangrando até do nossos pais no chão da vila, meu clã sempre buscar poder e mais pode as mortes de que nós amamos que avança nosso sharingan Hyunga e como uma maldição de ódio buscada pelo poder que passa de geração para geração _ o olhei assutada não sabendo oque dizer enquanto ele sorria . - Você ainda que te seus filhos comigo Hyunga? _ ele falou rindo como ser aquilo que ele falar-se fosse uma piada.

- Herança Maldita... _ Ele ia ser levantar mais eu segurei em seu braço forte o fazenda volta para perto de mim, agora eu sabia os motivos da insônia de sasuke eu não podia deixar ele sair do quarto com esse pensamento.

- Você não vai a lugar nenhum uchiha sasuke... você não pode pensar que nossos filhos nasceram amaldiçoados ser puxaram você ou ser hedarem seu sharingan... eu sinto muito por tudo que você passou meu amor eu não sabia de tudo isso não sabia que foi seu irmão eu sinto muito... Eu ainda quero fica com você isso não muda nada... _ falei chorando o abraçando fortemente.

ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora