• Capítulo 31 •

3.6K 241 145
                                    

Tentei evitar sasuke muitas vezes depois da conversa que tivemos, ele me chamou de mentirosa pedir a conta de quantas vezes em apenas três hora ele me provocava enquanto eu me arrumava para a cerimônia, aquilo me deixava triste eu não sabia como alguém poderia me deixar tão feliz em um momento e no outro me deixa triste a ponto do meu coração partir .

Botei minha roupa ninja indo para a cerimônia sem ele pois sasuke estava muito ocupado para perceber resolvendo os papéis em seu escritório, fui na frente e quando cheguei até o local o hokage estava fazendo um discurso sobre as mortes.

Ele falou sobre um dos heróis que morreram e um deles foi meu primo Neji que se sacrificou em meu lugar, eu estava com sua foto em minhas mãos .

- Ele foi um grande herói Hinata a morte dele não foi em vão _ Um homem falou botando a mão em meus ombros, ele me parecia um dos amigos de garra que eu já tinha visto algumas vezes em Konoha. 

- Sim ele foi eu sinto muito falta do meu primo, obrigada pelas palavras moço. _ ele botou a mão no meu ombro .

- Você e a mulher mais linda que eu já avistei desculpas pelas palavras, mas quando eu vir você nessa multidão você se destacou, posso saber seu nome ? _ ele tirou as mãos me deixando desconfortável com seu toque.

- Eu sou casada mas me chamo Hinata uchiha mais só do clã Hyunga, agora tenho o sobrenome do meu marido.

- Hyunga ... _ Ele falou meu nome com um sorrisinho passando a mão em meu rosto. - Eu não acredito que pedir oportunidade de ter a chance com uma mulher como você Hinata.

- Plan! _ foi o barulho que eu ouvi antes da pessoa a minha frente cair no chão, sasuke apareceu do nada e lhe deu um soco eu não tava acreditando naquilo, duas cobras aparecem e se enrolou ao homem no chão não o deixando se mover, elas se exprimia ao homem parecendo quebra seus osso fiquei perplexa.

- Sasuke por favor... parra! _ Gritei a ele enquanto ele estava abaixado olhando para o homem que estava com dificuldade de respirar.

- Ninguém vai fazer nada? Alguém parem meu marido por favor! _ Gritei para os ninjas que estavam olhando em volta.

- Quem se meter morrer porra. _ ele falou olhando para todos em nossa volta e ninguém ser mecheu.

- Você é um monstro um monstro por favor não mate ele não por minha causa, eu deveria te me afastando, a culpa foi minha _ Falei chorando .

- Eu não sou mais um cara bom? foda-se oque você pensa de mim nunca fui um anjo, eu não vou deixar ninguém toca no que e meu. _ ele sorriu de canto.

- Não sou seu objeto, você é um monstro sasuke-kun... _ Falei o empurrando mas Sasuke não saiu do lugar e segurou meus braços fazendo eu o olhar .

- Você é um monstro! Para sasuke-kun que linda amor . _ Ele falou rindo como se eu falasse alguma piada ao seu respeito .

Nesse momento Kakashi apareceu de repente pela multidão - Controla-se sasuke por favor mantenha o autocontrole eles estavam apenas conversando, liberte esse homem não o mate desnecessariamente. Sua esposa tá grávida não estrague tudo voltando para prisão. _ Kakashi falou e sasuke suspirou desfazendo seu jutsu olhando para baixo.

- Eu sempre perco o controle quando estou com raiva não era pra ir tão longe... _ Vejo os ninjas levando o homem rápido para o hospital .

( .... )

Tinha saído correndo em direção a qualquer lugar, eu não poderia aguentar os olhares das pessoas me julgando depois daquela cena de sasuke com todos os habitantes de Konoha .

Fui para casa indo para o quarto e trancando a minha porta do quarto na intenção de não deixar ele entrar, me deitei na cama aos choros não querendo pensar mais naquela cena, eu tinha que me acalmar pelo bem do meu filho .

( .... )

Eu fui longe demais dessa vez eu realmente não deveria ter quase matado aquele homem fazia muito tempo que eu não agredia alguém desse jeito mais ver alguém com as mãos na minha frágil hinata, eu odiava ver alguém bota as mãos em algo que eu gostava e eu amava hinata, eu fui um babaca.

tive que aguentar calado meu sensei falando que eu não poderia abusar da minha autoridade de poder só porque sou chefe da anbu, mais como sempre não deu nada pro meu lado pois Kakashi deu um jeito de resolver a situação fazendo a cerimônia continua em menos de 10 minutos.

Kakashi sempre passava o pano nas minhas atitudes erradas como as de naruto que também não era nenhum santo, ele também fazia coisas idiotas piores que eu... me senti um irresponsável porque Hinata estava grávida eu deveria bater naquele merda não dá frente dela, deveria te matado ele depois da cerimonia.


ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora