— Quanta intimidade entre vocês dois, sasuke - kun, estou surpresa hinata, eu pensei que você gostasse de naruto mas no final você enganou todo mundo inclusive a mim _ sakura falou fazendo hinata corar de vergonha, ela não esperava ouvir isso de sakura .
Ninguém falou nada enquanto estava um no rosto de sakura permanência .
— Você não é ninguém para fala de hina sakura, você não tem nenhuma moral pra isso, ninguém te julga em muitas coisas e ser hinata está com esse indivíduo não é problema meu nem seu !! _ Kiba falou com raiva e seu cachorro latia em direção a sakura
— Sem brigas... Por favor Kiba - kun deixe isso pra .. lá por favor _ Hinata falou sem saber o que fazer .
— Tanto faz _ sakura falou ruborizada olhando para kiba, naruto olhava todo mundo tentando acompanhar a conversar .
— Hinata eu realmente não acho adequado você sair em missão com dois homens, acho melhor você volta pra casa, não é um pedido _ sasuke falou de repente fazendo todo mundo ficar espantado .
— Sasuke cara, quando tu ficou tão possessivo assim? _ naruto falou espantado com a atitude do amigo .
— Nós. somos.. como irmão você não pode me proibir, ainda não sou sua esposa uchiha - kun _ Hinata falou nervosa com uma imensa vontade de chorar mas tentou se manter mais firme possível, ela estava com muita raiva, como ele poderia querer que ela abre a mão de uma missão que lutou por tanto tempo? sasuke realmente não se importava nem um pouco com ela .
O uchiha a olhou assustadoramente — Você se lembra que eu falei que ia te pôr no seu lugar quando precisasse Hyuuga ? _ ele ia em direção a Hinata mais Kakashi botou a mão em seu ombros .
— Relaxe sasuke, Hinata não é qualquer menina e nós conhecemos esses meninos desde crianças, não preciso ser preocupa com esses dois acalme-se! _ sasuke olhou Kakashi pensando em suas palavras .
— Eu não vou deixar e acabou merda, não se metam droga vão cuidar da vida de vocês _ sasuke falou firmemente olhando em direção a Hinata que estava em choros na frente de todo mundo .
Sakura sentiu muita inveja mesmo a Hyunda não estando nos melhores dos momentos, ela não sabia que sasuke era tão possessivo a esse ponto de assustadoramente quando queria, ela adorava quando sasuke almejava ter domínio.
— Eu não gosto.. de você.. sasuke _ hinata falou com suas palavras, ela queria falar eu te odeio mais ela achava odiar uma palavra forte demais que não deveria ser usada .
Sasuke deu um sorriso indo até hinata e lhe dando um beijo na testa, ele realmente achava aquela pequena menina fascinante, ele era fascinado de como hinata mesmo com alguém a magoando conseguia ser tão Angelical — Vai pra casa Hyunga, agora .
— Hai _ ela disse olhando para suas mãos, ela não queria que a sua rebeldia chegasse ao seu otosan, seria pior muito pior, ele ia fala que ela o envergonhou .
— Boa garota _ ele falou desaparecendo e o resto do seu time fez o mesmo .
Hinata olhou para seus dois amigo em choros — Hinata - sama nós vamos nessa missão, quando retomamos esse uchiha imbecil não vai nem saber e muito menos aquele velho que você chama de otosan _ Kiba falou, ele e schino sabia o porquê do casamento dela e de sasuke e que achava o cúmulo as famílias principais ainda vão fazer casamentos assim .
— Eu não sei... eu tô com medo de da tudo errando _ ela falou sincera .
— Vamos hinata, não pense muito porque senão você não vai _ Hinata assentiu e os três saíram da vila .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanficTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...