• Capítulo 13 •

6.6K 548 206
                                    

•I know there's something in the wake of your smile I get a notion from the look in your eyes, yeah You've built a love, but that love falls apart Your little piece of heaven turns to dark •

Quando começaram a dança a música lenta vários outros casais fizeram o mesmo, hinata sem saber o que fala ou fazer botou o rosto no ombro de sasuke sentido o cheiro dele que em sua mente era maravilhoso, desde que eram crianças ela sempre amou o cheiro de sasuke mesmo ele não notando.

• Listen to your heart, when he's calling for you Listen to your heart, there's nothing else you can •

- Tem algo te incomodando _ ele falou em seu ouvido enquanto dançavam, Hinata suspirou ser perguntando em que dia sasuke a aprendeu a ler tão bem sua face.

• I don't know where you're going, and I don't know why But listen to your heart, before you tell him goodbye •

- Estou.. com.. medo _ ela falou sem rodeios, nesse momento hinata deu um giro voltando para perto de sasuke que a olhou achando ela a mulher mais linda que ele tinha visto em toda sua vida, nunca pensou que ia casar com Hyunga hinata mais estava muito satisfeito com isso .

• Sometimes you wonder if this fight is worthwhile The precious moments are all lost in the tide, yeah •

- Está com medo ou está arrependida de estar se casando comigo, você queria está nos braços de outro nesse momento, tauvez de Gaara ou Naruto ? _ ele sussurrou em seu ouvido fazendo Hinata corar e um sentimento de raiva a invadiu .

• They're swept away and nothing is what is seemsThe feeling of belonging to your dreams •

- Estou com.. medo porque estou começando a amar... você sasuke, você e muito insensato.. quando lhe convém... _ ela falou nervosa com a confissão, sasuke deu um beijo em sua orelha lhe dando arrepios.

• Listen to your heart, when he's calling for youListen to your heart, there's nothing else you can doI don't know where you're going, and I don't know why •

Eles continuaram a dançar por alguns minutos Hinata sentiu-se uma tola por fala seus sentimento e sasuke não fala nada, ela estava segurando suas lágrimas. -Eu não sou um cara tão ruim pra você tem medo de me amar, tudo que você ouviu sobre mim era um eu do passado eu não sou a mesma pessoa que está se casando com você hoje, eu não posso fala que te amor porquê estaria mentindo, mais você não precisa te medo de me amar e obrigada pelo elogios _ nesse momento a música parou e Hinata estava chocada com a revelação .

ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora