Eu tinha dormido pela tarde e acordei me sentindo um pouco mal, adormeci no quarto de Karin enquanto conversamos sobre a missão, tomei um banho e botei uma roupa minha confortável que deixei no quarto dela.
Eu ia descer as escadas quando ouço a voz de Sasuke-kun antes de descer, parecia vir do nosso quarto, estranhei a situação e parei em frente a porta sem entender absolutamente nada.
— Eu não tenho nada que falar com você sakura, me erra caramba antes que eu te machuque, você não pode sair entrando no meu quarto, hinata pode vim a qualquer momento ser isso acontecer vou te machucar e muito! _ Escutei a voz de sasuke e fiquei assustada pensando no que estava acontecendo.
— Você me deixou naquela floresta sozinha sem deixar eu acabar de falar sasuke-kun! _ ela gritou com ele e eu fiquei nervosa com o'que ela disse, floresta sozinhos? como assim.
— Eu não tenho que falar mais nada com você _ escutei um barulho alto como fosse de um empurrão, eu queria ligar meu byakugan mas ia ser descoberta rapidamente, então apenas esperei sem reação nenhuma.
— Quem você pensa que é pra me empurrar sakura? vai embora do meu quarto merda._ escutei a voz de Sasuke baixa como se não quisesse causar nenhum barulho.
— Você me ama na noite que você ficou comigo eu vi em seus olhos que você me ama sasuke-kun se você amasse ela não ficaria comigo um dia antes do seu casamento, você não saber o que diz, me dá uma chance.
Escutei passos de alguém andando até que Sasuke abriu a porta e ficou espantado quando me viu ali parada paralisada olhando para o mesmo local, eu ainda estava refletindo cada palavra que eu ouvir não acreditando.
Naquela noite ele foi na minha casa conversar comigo que gostaria que eu fosse sua esposa, depois daquilo ele foi para os braços dela? ele não me amava porque amava ela? como não puder perceber uma coisa dessas, como posso ver tudo e ser tão cega ao mesmo tempo.
— Eu não... vou mais fica no caminho de vocês, quero volta... pra casa do meu otosan _ falei segurando o choro e andando em direção a qualquer quarto que tivesse vazio eu só precisava chorar mais não na frente deles e depois pega minhas coisas.
— Hinata desculpa ok? Mais agente não estava juntos, não precisa você querer volta pra casa daquele velho podemos resolver a situação eu prometo nunca mais esconder nada de você, mas não achei necessário comentar pra não te magoar _ olhei para trás friamente olhando nos olhos dele que me encarava com tristeza .
— Você só casou comigo porque queria uma moça virgem submissa... e respeite meu otosan!... você me fez de boba escondendo as coisas de mim... Você foi na minha casa conversar comigo no mesmo dia ah sasuke-kun... eu não quero ficar com você, vou voltar pra konoha...
Falei indo para o meu quarto pegando as minhas coisas com os olhos cheios não conseguindo mais segurar, meu coração estava doendo muito, eu nunca pensei que ia passa por uma situação dessas no meu casamento, eu não tava sabendo o que fazer direito não tava conseguindo raciocinar eu queria tanto que minha mama estivesse viva em um momento desses para me consolar.
— Eu não vou te impedir mais não vou deixar você voltar sozinha, você ainda e minha esposa até volta pra casa de hiashi hinata... _ olhei para trás vendo ele parado na porta com a cabeça um pouco baixa, sua voz era nitidamente triste.
— Não... preciso de nenhuma escolta... sou uma ninja de elite... faço minha própria proteção... _ falei botando a mochila nas costas, eu nunca senti tanta raiva e triste ao mesmo tempo meu coração estava transbordando de tantos sentimentos.
— Eu vou com você hinata não vou ficar no mesmo teto que esses dois me dá nojo _ olhei para o lado vendo Karin com uma bolsa que estava seus pertences, ela ajeita os seus óculos olhando para Sasuke e sakura que não falava nada olhando em nossa direção
Eu aceitei com a cabeça não tendo como negar seu apoio eu quando saísse dali ia chorar igual criança, ela pegou minha mão e fomos embora o mais rápido possível prevendo que eu não ia aguentar segurar minhas lágrimas por mais muito tempo me levantando para bem distante do local .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanfictionTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...