Fiquei observando eles me olharem com uma face em confusão, Naruto se sentou no sofá suspirando com um sorrisinho sem graça - Vão embora, vocês não me deve explicação nenhuma... _ Falei saindo da frente da porta.
Naruto sorriu e saiu o mais rápido possível, depois Karin e o ruivo que deu uma piscadinha em minha direção me deixando confusa, eles não me deviam explicações.
Depois de fechar a porta fui em direção ao jardim, apenas eu tinha cuidado com aquele jardim, as flores estavam maltratadas e sem vida.
Me sentei na cadeira que tinha no local enquanto a chuva caia, eu odiava ele me guarda tantos segredos, eu me odiava por não saber o'que fazer, o'que neji-san faria...
Lágrimas caíram do meu rosto, eu não tinha ninguém para me aconselhar, não tinha mãe, meu otosan apoia sasuke-kun em tudo que ele faz mesmo não falando.
Ele se orgulha tanto dele, meu clã se orgulha tanto dele - Porque está chorando anjo. _ Sentir uma mão passar em meu rosto, ele tinha se abaixando e estava olhando pra mim.
Não falei nada com a mão no rosto eu chorava como criança - Hinata, o que está acontecendo com você ? _ ele se sentou no chão olhando em minha direção.
- Eu não aguento mais todas essas mentiras entre agente, odeio o fato de não ter ninguém que eu possa contar, até Karin ser afastou de mim. _ Eu falei me odiando por sempre ser fraca.
- Eu voltei pra Akatsuki ._ olhei em sua direção com os olhos cheios de lágrimas, ele abaixou a cabeça.
— Sasuke.... _ Eu queria tanto sinceridade que agora não sabia o que falar, ele dessa vez confiou em mim e eu não sabia o que falar!
Ele se levantou indo para dentro e eu me levantei e o segui segurando o seu braço, eu não queria que ele fosse embora ou se afastasse de mim.
— Você não precisa falar nada hinata, você queria a verdade , eu te contei a verdade! A escolha e sua ser você que continuar ao meu lado ou não, não vou te obrigar jamais a fica comigo, eu passei ama você mais do que deveria para te obrigar a alguma coisa. _ Ele veio até mim encostou os seus lábios no meu, aceitei o carinho do seus dedos em meu rosto.
( .... )
Tinha chamado ele para conversarmos no quarto onde tínhamos mais privacidade, ele estava na cama sem camisa sentado me olhando com as pernas um pouco abertas, ele parecia cansado mas via em sua face que sasuke queria conversar .
— Porquê você decidiu ser sincero nesse momento sasuke-kun.
— Eu apenas não queria mais mentiras, eu tô muito cansado de brigar com você amor. _ ele sorriu
— Se eu fosse falar com o hokage sobre isso, você me impediria? _ ele me olhou e negou com a cabeça, isso fez meu coração quebrar.
— A decisão de voltar para a Akatsuki foi minha, eu tenho que aguentar minhas escolhas erradas, só peço que você leve meu filho para mim conhecê-lo, não peço mais nada além disso.
Não souber o'que fala eu não sabia como sempre oque fazer me sentei ao seu lado na cama pensativa, ele se renegou outra vez, ele pode te feito recolhas erradas mais ainda e pai do meu bebê .
— Hinata não pense muito não agora _ Ele falou dando beijos em meu pescoço — Seja minha essa noite Hinata, esqueça que eu sou esse cara problemático. _ ele falou rindo me fazendo ganhar também um sorriso um pouco entristecido.
— Eu amo você _ Falei abraçando ele, sentindo ainda mais seu cheiro — Mesmo você sendo assim eu amo você sasuke-kun. _ ele sorriu passando a mão em minha coxa.
— Seja minha rainha Hinata _ Ele me deu um beijo nos lábios me deitando na cama devagar.
— Eu sempre serei sua _ Ele começou a me beijar enquanto tirava meu meu vestido preto devagar me deixando corada com suas ações.
Ele sorriu quando me viu apenas de roupa íntima eu estava me sentindo horrível pela gravidez. — Você é tão bonita amor _ ele se encaixou nas minhas pernas beijando meus lábios — Quero que seja minha rainha Hinata, ser renegue comigo, deixe konoha... _ Ele passou a mão em minha causinha me fazendo estremecer de prazer.
— Não me responda agora anjo, você é tão linda, se eu te machucar você fala meu amor, eu te amo tanto... _ eu assenti fechando os olhos enquanto Sasuke tirava o resto da minha roupa.
Eu sentia tanta falta dele quanto ele sentia de mim, naquela noite eu fiquei aliviada por acabar as mentiras, apenas por uma noite eu queria esquecer que ele era um renegado, apenas uma noite apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanficTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...