• capítulo 43

584 40 1
                                    

Estava na sala do distrito uchiha sentada em um poltrona confortável com naomi nos braços pensando nos últimos acontecimentos, no jantar que teve os incidentes.

Eu estava bem mais saudável, Itachi e Hanabi, estão me ajudando a cuidar de naomi junto a sasuke, já que estamos morando todos juntos isso me trás bastante felicidade, e sasuke parece que mudou para o melhor dos maridos recentemente.

kakachi, kiba, Shino, Naruto, sempre viviam nos visitando e alguns novos amigos de Sasuke e Itachi..

Karin e eu resolvemos esquecer qualquer indiferença do passado, mesmo se um dia ela amou Sasuke isso não faz importa pra mim, no começo do meu casamento ela foi uma das poucas pessoas que ficou ao meu lado, me ajudando me apoiando com seus conselhos.

Mais oque realmente estava no meu pensamento era eu, Hinata Hyuuga sempre criada a fazer o certo esta do lado de sasuke uchiha, um criminoso, realmente ele mudou, me falava toda a verdade, está sendo um ótimo otõsan para Naomi, está cuidando muito bem de mim da nossa família.

- Está pensativa Hinata. _ vejo Itachi decendo as escadas com roupas pretas e seus cabelos bagunçados.

- Itachi eu não sei oque fazer com toda essa informação que eu tanto queria saber, eu tenho agora a família dos meus sonhos, com você Hanabi, nossos amigos perto todos juntos, porém me sinto culpada pela gerra que vai ocorrer.

- Algumas regras Hinata tem que se quebradas, asvezes pela nossa família, pra todos continuarem juntos e de qualquer maneira ia te uma gerra, sasuke não contou mais tem gente em kononha querendo acabar de exterminar os uchiha, já que deixei ele vivo, e ainda resta óbito e Naomi.

- E porquê Sasuke não me falou Itachi! _ Hinata se levantou nervosa com naomi nas mãos, Itachi se levantou pegando a sua sobrinha de seus braços, olhando para a esposa de seu irmão - Então meu marido está fazendo tudo isso porquê estamos em perigo, nossa família Itachi?

- Infelizmente, ja que o clã de denzou que mata os uchiha, acaba de exterminar, Sasuke não queria te contar, mais você tem que saber o motivo, pra você fica do lado dele ao lado da Akatsuki, apoia ele, pra ele pode fica em equilíbrio, infelizmente você saber que meu irmão e bem insano, todos os uchiha são implacáveis.

- Eu não vou se fraca ao lado dele, eu vou continuar meu treinando, não vou deixar ninguém nunca machuca minha filha, uma neném.

- Você mudou bastante, você nem gagueja mais, sei também que meu irmão fez você passa um inferno no início do casamento, mas isso foi porque ele não saber como demostra amor pra alguém, Hinata tenha certeza que se ele não a amasse não estaria com você.

- Itachi eu não sabia que você virou conselheiro amoroso. _ estava tão nervosa que não tinha visto Sasuke na porta de entrada.

- fedelho ingrato, não tava aguentando mais você todo ranzinza pela casa e dormindo em quartos separados com sua esposa! eu tinha que ajudar a família novamente volta a ter harmonia.

- Itachi muito obrigada pela nossa conversa, me deixa mais tranquila te você e Hanabi perto. _ falei lhe dando um abraço.

Itachi saiu da sala com um sorriso feliz dando um toque na testa de seu irmão, sasuke fechou os olhos por alguns segundos e logo em seguida olhou pra mim.

- Você e a mulher mais linda que existe _ ele falou deixando minhas bochechas coradas. - Amo toda vez que te faço um elogio você ainda corar de vegonha. _ Sasuke foi até Hinata passando as mãos em seus cabelos.

- Sasuke...

- Sinto falta do seu carinho _ ele beijo minha boca me fazendo senta no sofá em seu colo, eu tava com tanta saudades dele, do toque de sasuke, estavamos morando na mesma casa a seis semanas e era cada um em um quarto- Quero que você volte a se minha esposa e me aceita do jeito que eu seu marido sou, fique do meu lado em tudo, não me abandone Hinata.

- Eu vou perdoa mais essa será a última chance Sasuke...

- Depois que eu quase perdi você pra morte, uma chance e suficiente minha esposa _ ele falou beijando minha boca abraçando suas mãos em minha cintura.

- Deixa eu chupar você. _ me levantei do seu colo com a face totalmente vermelha.

- Uchiha Sasuke! Alguém pode escutar você fala isso não presisa você dizer tão pervertidamete _ sasuke começou a rir. - Ainda rir da minha cara uchiha!

- Eu tô com muita saudades um beijo não e o suficiente _ ele se levantou vindo me beijar novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora