Sim Hinata estava mentindo pra mim estava me escondendo algo que eu irei descobrir, depois que a botei na cama ela adormeceu eu fiquei a observando por um tempo com um sorriso no rosto pela notícia dela está carregando meu primogênito, eu sempre sonhei em ter um filho mas não esperava que ele viesse tão rápido assim, mais a notícia me deixou feliz .
Olhei pela janela avistando a sobra de óbito no meio da floresta eu o avisei que ele não deveria vim até a minha casa, fui até Hinata e a cobrindo e beijando sua testa antes de descer as escadas e sair de casa, fui em sua direção.
— Agente já conversamos, o'que você está fazendo aqui seu merda? _ Falei e ele tirou a máscara olhando em meus olhos.
— Precisamos de um novo líder você seria a melhor escolha nesse momento, eu não vou desistir até você aceita, pain está fraco precisamos de alguém para comandar até as coisas voltarem em ordem... _ ele falou tirando sua máscara óbito estava pele e osso porque orochimaru o reviveu, ele parecia um zumbi de tão desnutrido e fraco.
— Mande Itachi fazer isso eu não sou a melhor pessoa pra isso, eu não quero me renega a konoha novamente _ falei e ele me olhou suspirando.
— Itachi está fraco, não temos muitas opções nesse momento, uchiha, nós ajude nos empreste sua força. _ ele falou novamente.
— Eu não vou voltar para Akatsuki, isso eu não vou fazer, seria burrice... Mais voltem pra konoha e paguem pelos seus crimes tenho certeza que vão perdoar um morto vivo caindo aos pedaços como você e o resto... _ falei sorrindo e óbito me olhou com uma cara de raiva que fez meu sorriso aumenta ainda mais.
— Quando você fala do resto você está incluindo seu irmão, ele está como eu ou até pior seu merdinha .
— Voltem para kononha não vão pega pena de morte eu mesmo cuidarei desse assunto, mais lembre-se nada e de graça. _ Falei ignorando sua fala.
— Continue manipulando todos que estão à sua volta uchiha sasuke, você realmente deveria estar na Akatsuki _ ele falou sorrindo eu apenas fui embora ignorando aquele se insignificante .
— Se eu ver você me vigiando de novo irei te matar _ Olhei mais uma vez e o ser insignificante desapareceu .
( .... )
Acordei sentindo uma presença no quarto quando abri meus olhos e vejo Sasuke me olhando sentado em uma cadeira, fico envergonhada por ele está me olhando dormindo e esfrego os olhos e passou as mãos nos meu cabelos os arrumando.
Ele do nada vem até mim e me joga novamente na cama me dando um beijo carinhoso nos lábios, eu não sentia seu peso sobre mim enquanto ele estava em cima de mim sua mão vai até minhas penas, seu beijo desceu até a parte dos meus seios, eu o afastei e ele me olhar sem entender — Segunda vez que você me afasta , você é minha esposa porque está me negando desse jeito ? _ ele se deita ao meu lado com um sorriso malicioso em seu rosto.
— Hoje tem a reunião com o Hokage... ele pediu que todos os distritos estejam presentes... ele deve querer parabenizar quem ajudou na guerra... eu preciso ajuda meu otosan.
— Eu resolvo as questões dos dois distritos, o que você acha de ficar aqui e descansar e pensa em ficar bonita para me acompanhar? _ Ele se levantou pegando a camisa que estava na cadeira não esperando uma resposta da minha parte.
— Eu não sou um rostinho bonito...eu sou uma ninja de elite e vou resolver as coisas do meu distrito eu mesma sasuke-kun! falei me levantando indo até o meu guarda roupa... — Porquê todas as minhas roupas agora são com o símbolo do seu distrito? _ falei olhando espantada todas as minhas outras roupas haviam sumido, tinha algumas muito bonitos mais eu não tinha comprado.
— Você e minha esposa quero que todos saibam disso quando botarem os olhos em você canerinha, tão linda... _ Ele falou indo até uma gaveta e pegando uma caixa. — Feche os olhos. _ Obedeci.
— olhasse no espelho meu anjo. _ fui até o espelho vendo um cordão lindo no meu pescoço, parecia ser de diamante e nele estava um pingente com um sol e uma lua que ser completava fiquei emocionada com o significado.
— Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mas nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao por do Sol. Sendo assim , karmi nas sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe um amor impossível, para minha futura esposa, seu amor uchiha sasuke.
Falei me lembrando da carta que Sasuke fez pra mim antes de entrar no time 7 aquilo realmente mexeu comigo de uma maneira que me quebrou meu coração eu meio estava me sentindo uma idiota por desconfiar de sasuke e acredita nas palavras de Karin o menino bom que eu conhecia que eu era apaixonada quando era criança não mentiria pra mim, ele não pode te mudado tanto, ele fez escolhas errada mais ele merece uma nova chance... ser ninguém acredita nele eu irei acreditar que ele e uma pessoa boa.
— E muito lindo mais deve te sido muito caro... eu não acho que você deveria gasta tanto dinheiro comigo... Mais eu amei muito sasuke-kum.
— Eu não pensei que você ia lembrar do significado carneirinha, um cordão de diamantes pra mim não e muito anjo não ser preocupe em relação a dinheiro termos bastante... _ ele falou me abraçando por trás sorrindo.
— Chorar de felicidade e a única maneira que eu quero ver você chorar meu amor _ me deu um beijo em minha bochechas, eu o olhei e e me espantei pós ele parecia uma cobra me olhando seu olhar estava diferente mudou em segundos, isso me asustanda muito em sasuke.
— Você não acha que está na hora de fala oque você está escondendo de mim, ou terei que descobri sozinha canerinha mentirosa ? _ ele me virou me fazendo olhar em seus olhos enquanto limpava minhas lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanficTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...