— Ele é um babaca hina, sempre vou me perguntar o porquê você está se casando com ele, isso será sempre um mistério para mim não posso mentir _ temari falou atordoada vendo a tristeza em meu olhar .
— Hinata amanhã terá missão e sasuke estará nela, eu ouvir dizer que sasuke-kun provavelmente está na anbu mais só o hokage saber, sai me contou e eu tinha que te fala eu realmente não queria te contar mais tinha que te dizer porquê sou sua amiga, odiaria se você fosse pega de surpresa _ Ino falou triste .
Hinata naquele momento não falou nada, ela olhou para sasuke que derepente estava quieto enquanto seus amigos falava.
Ela sentia muita vontade de chorar mas se segurou, ser ela fizesse isso chamaria muita atenção dos convidados .
— Parabéns pelo casamento, eu tinha que vir aqui para de parabenizar a noiva pessoalmente _ um homem de cabelos vermelhos estava perto de mim me olhando.
Sua postura seria chamaria atenção de qualquer um mais depois de olhar um tempo me lembrei claramente do seu nome.
— Irmãozinho eu realmente não esperava que você fosse aparecer _ temari sorriu em sua direção .
— Eu estava passando perto não vi mal nenhum aparece e parabenizar o novo casal.
Hinata não sabia o que falar então ficou observando os amigos conversar um arrepio passou pelo seu corpo quando sentiu uma mão em sua cintura, um cheiro forte e dominante apareceu ela não tinha dúvidas de quem era .
— Gaara, eu realmente não sabia que você ia vim de suna para konoha o'que traz você pra esses cantos cara? _ naruto falou olhando para o ruivo que não perdeu sua seriedade enquanto Naruto sorria .
— Eu tinha que resolver algumas coisas com o hokage-sama fui convidado apareci para parabenizar os noivos .
— muito educado da sua parte irmão, ao contrário de Naruto e Sakura que não fizeram questão nem de falar com Hinata desde o começo na cerimonial _ temari falou olhando para os dois, naruto corou e começou a rir .
— Hinata meus parabens, as vezes você é tão na sua que é difícil achar você realmente eu tô feliz por você e meu amigo está juntos, não esperava mas estou feliz de verdade, que vocês sejam muito felizes _ naruto lhe deu um abraço inesperado a fazenda regala os olhos .
— Obrigada pelas palavras naruto-kun _ Hinata falou olhando para o loiro que sorriu.
— Sem toques... _ naquela mesma hora todos olharam na direção a sasuke que falou em um tom bastante claro fazendo naruto ficar sem graça com a situação .
— Que isso teme, somos amigos não vejo sua esposa nada mais do que uma amiga não precisa ter ciúmes de mim cara... pra mim ela é um homem... que dizer eu a vejo assim porque agora está com você eu acho que é isso tô certo _ naruto falou se enrolando todo tentando se explicar.
— Você só precisa calar a boca naruto _ sakura falou envergonhada pelo loiro .
Naruto não falou nada olhando para sasuke e hinata com um sorriso bobo em seus lábios, Hinata com a cabeça baixa tomou coragem de olhar para sasuke .
— Hyunga venha dançar comigo... _ Hinata olhou para ele enquanto a música lenta tocava devagar, ela sabia que aquilo não era uma pergunta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanfictionTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...