• Capítulo 19 •

5.5K 483 199
                                    

- Meu byakugan pode capacitar o sentimento entre vocês dois em suas faces, então já sabia só pelo jeito que você olhava para ele, perdão ser invadi seu espaço pessoal....

- Então você sabe que sakura sente pelo sasuke não e apenas amizade? _ Karin me olhou ajeitando seus óculos .

Eu assenti - A única pessoa que eu não consigo usar... esse jutsu e com meu marido porquê o sharingan dele quebra qualquer contato que eu tente, mais eu não iria... querer usar nele mais asvezes e automática apenas quando olho... para uma pessoa com sentimentos pela outra... apenas acontece automaticamente... _ comentei sinceramente .

- Também já fui apaixonada pelo sasuke espero que isso não mude nada na nossa amizade, sei como ele e complicado também sei que essa cena de hoje lhe incomodou eu sempre pensei que ele ia acabar ficando com sakura mais eu estava bem com isso porquê eu queria ver ele feliz mesmo ser essa pessoa não fosse eu ao lado dele . _ ela falou você levantando e tirando poeira da roupa.

- Com certeza nossa amizade não irá mudar nada, considere uma promessa_ falei me levantando em seguida recebendo um sorriso de seu rosto .

( .... )

Sasuke tinha deixado a barraca pronta quando entrei ele não estava presente, troquei de roupa rapidamente botando uma roupa confortável para dormir, demorou alguns minutos até ele entrar enquanto eu estava tentando dormir.

Olhei em sua direção enquanto ele tirava a camisa com uma expressão casanda em sua face, não falei com ele e fui tentar dormir o clima entre agente não estava agradável eu sabia que era culpa minha .

- Eu não imaginava que você era uma mulher ciumenta hinata, não tente negar pois não sou idiota .

- Eu não estou com ciúmes... sei que vocês são apenas amigos.. eu entendo o carinho... que vocês tem um pelo outro entendo mesmo... _ falei tampando meu rosto nós lençóis para conter o nervosismo .

- Isso não explica porque você tentou usar seu byakugan para ver o que eu sinto, saiba que qualquer jutsu ocular que você tenta não irá funcionar em mim Hyunga, você acha que sou algum idiota ?

Agora eu estava mais nervosa ainda e com muita vantande de chorar, tirei as cobertas do meu rosto e olhei seu sorriso em seu rosto olhando para o nada, me sentei ficando ao seu lado olhando para meus dedos me tremendo.

- Meu byakugan está... evoluindo tem coisas... que eu ainda não controlo não foi minha... intenção... usar em vocês, tentar usar.... pra ser mais.... exata, sinto muito.

- Eu não gosto de mulheres ciumentas, não sabia que você agia como uma criança nessas situações, você está igualzinha a sakura .

- Você pode muito... bem cancelar esse casamento e ser envolver com quem você ama de verdade.. nós dois sabemos que você não me ama sasuke- kun... _ falei em susurou fazendo sasuke me olhar... Eu vi a sua face com raiva mesmo a gente estamos em um completo escuro, eu sabia que seu rinegan acompanha minhas reações em meu rosto .

- Você saber ser eu te devolver ninguém mais vai casar com você pelo simples motivo de ser entregar a mim? Pense bem nas suas palavras Hyunga não fale besteiras eu não tenho paciência pra lidar com você .

Falou saindo da tenda me deixando paralisada pelas suas palavras, fiquei um bom tempo sentada chorando não sabendo oque fazer ou oque dizer, fiquei praticamente chorando a noite toda pensando ser meu casamento tinha chances de está acabado.

ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora