Hinata minha amada irmã. _ ouço hanabi vindo até mim me dando um forte abraço.
— Não fui até o hospital te buscar porquê queria fazer uma comida pra comemorar sua chegada e de minha sobrinha.— Hanabi e tão bom está com você minha querida menina. _ falei a abraçando profundamente sentindo o cheiro dos seus cabelos. — Você mora comigo vai me da um pouco de alegria em meu luto.
— Hanabi a casa e sua fico feliz que você vai mora no distrito, por favor tudo que você presisa não hesite em fala comigo. _ ela deu um abraço nele deixando ele um pouco surpreso, e pegou a criança dos meus braços a levando para a sala principal.
Sasuke olha para Hinata que lhe da um sorriso pegando em sua mão com bastante carinho. — Agradeço você te trazido Hanabi e agradeço você cuida de tudo inclusive das coisas do distrito, o enterro do meu otõsan, sou muito agradecida, agora eu entendo porquê ele escolheu você como meu marido, independente dos seu defeitos sasuke.
— Eu fiz mais que a minha obrigação, quero te mostrar que dessa vez vai se diferente, minhas feridas com você Hinata, estão se cicatrizando... mais a única coisa que me machuca e o pensamento de perde você depois de tudo que eu fiz.
— Não vamos pensar nisso nesse momento meu marido, eu quero tentar esquecer tudo que aconteceu pelo menos nesse tempo... _ Hinata deu um sorriso a Sasuke assentiu.
Hinata foi para sala principal senta ao lado de Hanabi que brincava com naomi, olhei para porta vendo Itachi entrando e indo em direção ao anda de cima junto a sasuke, Hinata até gostava de saber que aquela casa ia te mais pessoas morando nela.
( ... )
Sasuke uchiha
— Então oque pretende fazer com os planos de kononha meu irmão, ainda está com planos de toma tudo ? _ Itachi comentou sentando em sua poltrona em seu antigo quarto.
— Sim os planos continuam os mesmo agora não dá pra volta atrás mais não quero nada que coloque minha família em perigo, não quero causa mais sofrimento a Hinata não depois da morte recente do patriarca do clã Hyuuga.
— Você está certo, tenha certeza que Hinata nem ninguém que gostávamos será envolvido nessas questões.
Hinata abrir a porta do quarto deixando sasuke e Itachi espantando — Eu não quero mais mentiras, oque vocês estão pretendendo?
— Hinata merece saber toda a verdade sasuke, até porquê tudo que você faz afetará ela de hoje em diante meu irmão. _ sasuke passou a mão em seus cabelos a olhando calmamente.
— Sasuke eu quero saber toda a verdade, eu nunca ia sair entrando assim na conversa de vocês,se não fosse pela nossa filha. _ Sasuke veio até a Hinata dando um beijo em sua testa passando a mão em seu rosto.
— Você mudou bastante Hinata _ Itachi comentou vendo a Hyuuga se impondo.
— Em breve os outros integrantes virão para kononha para toma a aldeia, se meus planos não de certo eu irei morrer, Itachi será enforcado por esses motivo não quero quer você não se meta pela sua segurança, você que ver Naomi sendo criada pelos outros? você não pode se meter nisso Hinata.
— Eu não quero ver o pai da minha filha nem o tio dela sendo enforcado em praça pública, isso que eu não quero! _ Hinata falou com um pouco de tristeza e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanfictionTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...