Eu tava em minha casa cuidando do jardim, tinha plantado algumas flores para o espaço fica mais bonito me levantei um pouco casanda pelo trabalho mais na verdade eu estava calculando cada passo meu porque eu sabia que alguém estava me vigiando só não sabia quem ainda, a ideia de quem poderia estar me observando me deixava nervosa.
Assim que fiquei em frente à casa ativei meu byakugan olhando para cada milímetro do jardim me preparando para um possível ataque do nada um homem aparece e minha frente muito próximo a mim eu lhe dei um chute fazendo ele ir para trás, tinha uma mulher ao seu lado que começou a rir com a situação ela tinha cabelos vermelhos.
- Calma Hyuuga poxa eu quero apenas saber ser sasuke está em casa e olhar como sou recebido _ ele falou com um sorriso .
- você não deveria ficar observando as pessoas.. pela porta dos... fundos, porque não bateram como qualquer um... perdão ser lhe machuquei... pensei que era algum invaso.
- Então você e a Hinata estou feliz em te conhecer entramos pelos fundos pq não sabíamos que sasuke estava namorando alguém _ a mulher falou me olhando.
- Eu sou a esposa.. dele nos casamos há dois dias atrás, ele está... em uma missão vai... voltar hoje .
- Não acredito que ele não nos convidou, que falta de consideração eu realmente pensei que ele ia acabar ser casando com aquela moça insuportável fico feliz que isso não aconteceu... _ a mulher de cabelos vermelhos falou visivelmente chateada .
- Você deve... está ser referindo de sakura-chan.... ela e uma boa pessoa, mais vocês dois gostariam de entra eu come algo ? _ as duas pessoas assentiram .
( ..... )
Tava casando chegando em kononha agradeci mentalmente por te conseguindo resolver essa missão rápido... várias pessoas me parabenizaram por ter sido um sucesso a minha missão inclusive kakachi que quando fui entregar o relatório estava com uma cara te pateta olhando pra mim seu olhar tinha orgulho como ser eu estivesse finalmente aonde ei deveria está .
Assim que sair do escrito fui diretamente para o meu distrito, assim que entrei na varanda na minha casa vi as flores plantadas no jardim e senti a presença de Hinata e mais duas pessoas que eu conhecia.
Entrei olhando Karin e saigetsu conversando com hinata enquanto ela lhe dava biscoitos olhei para Hinata e franzi a testa ela me olhou e veio andando em minha direção me dando um abraço tímido com um sorriso carinhoso, retribui seu afeto dando um beijo em sua testa.
- Sasuke-kun está de volta, eu...eu fico feliz muito feliz _ ela disse falando toda embolada olhando pra mim me perguntar até quando ela ainda terá essa timidez comigo .
- Você casou e não falou com a gente realmente você não nos considera como amigos cara, pensei que depois de tudo que passamos pelo menos íamos ser convidamos para o seu casamento, Nós quase morremos juntos cara temos um nível de intimidade enorme _ saigetsu falou com três biscoitos enfiados na boca .
- Ser acha isso então vai embora da minha casa não tem porquê você está aqui _ falei recebendo um olhar pela primeira vez de desaprovação de Hinata .
- Você não mudou sasuke-kun continua o mesmo arrogante de sempre _ Karin falou olhando para mim e minha esposa enquanto ageitava seus óculos .
- Me pergunto como um cara desses consegui uma esposa tão linda como essa, tipo de pessoas como você consegue atura um cara como esses hinata você realmente e especial demais para esse mundo _ saigetsu falou quase susurando enquanto coçava a cabeça, não sentir maldade em suas palavras sempre souber o quanto ele era um idiota .
- Vamos embora saigetsu, não vamos atrapalhar a lua de mel do casal e parece que sasuke-kun está casando, outro dia retornamos _ Karin falou ser levantando vindo em direção a hinata e lhe dando um abraço repentino fazendo Hinata aregala os olhos aceitando o afeto .
- Estou morando no distrito uchiha ser precisar de mim e só fala comigo, realmente foi bom te conhecer _ ela disse puxando a mão de saigetsu saindo da sala enquanto Hinata os acompanhava até a porta .
Sem querer saber mais dessa palhaçada fui até o meu quarto toma um banho e no local também reparei que Hiinata tinha botado um pouco do gosto dela tinha um grande toque feminino em toda casa, me deixou feliz saber que ela saber que agora essa e sua casa e pode fazer oque quiser, assim que tomei meu banho sair apenas de de tolha indo em direção ao meu guarda-roupa e nesse momento ela abriu a porta .
Parrou por alguns segundos olhando para mim que estava com o cabelo molhado apenas com uma toalha em minha cintura sorrir em sua direção tentando deixar minha esposa desnorteada e seu rosto ficou vermelho parecendo disposta a desmaiar .
Percebi ela respirando mais intensamente - Eu não... gostei do jeito que você tratou... seus amigos sasuke-kun aquilo não foi certo... _ ela disse e eu a olhei em diversão achando engraçado seu jeito de querer me enfrentar mais assenti deixando ela sem falas, pela sua expressão ela achou que eu ia rebater .
Ela ficou ali parrada olhando para qualquer comodo do quarto que eu não estivesse - Eu fiz comida pra você... eu...eu a comida está.... pronta _ ela disse nervosa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanfictionTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...