— Porquê você não que me deixa sair sasuke-kun... eu preciso ir embora pensei que a gente já tivesse... resolvido nosso relacionamento... _ falei sentindo meu coração aperta ainda mais de tristeza pelas minhas palavras meu desejo era me jogar nos braços de sasuke .
— Você pode ir depois de falar a verdade hinata, você sabe que eu mereço saber mesmo que eu tenha tido algumas atitudes erradas esse assunto não é apenas sobre eu e você. _ ele falou chegando mais perto de mim mas eu estava disposta a deixar o caminho de sasuke livre .
— Esse filho não é seu... _ falei a primeira coisa que veio a minha cabeça fazendo sasuke fecha os punhos e dá um soco parede que fez um buraco, ele parecia com muita raiva eu não tiver medo eu sabia que ele não teria a coragem de me encostar .
— Você acha que eu sou burro Hyunga? Você que me fazer de idiota não e possível... _ ele disse rindo passando a mão nos cabelos.
— Você pode ter outros filhos com sakura-chan eu não quero que essa criança se sinta um incômodo na sua vida como eu sinto. _ falei me sentando no sofá tentando me acalma.
— Você pensou que tinha alguma possibilidade de eu esquecer meu primeiro filho? você realmente não me conhece Hyunga você não me conhece mesmo, quem lhe deu essa ideia de mentir que esse filho não é meu? você não pensaria em uma coisa dessas sozinhas... _ ele falou com um semblante sério.
Na mesma hora fiquei tensa não sabendo oque responder — Hinata, eu não vou perguntar de novo... Se você não responder eu vou atrás de todos seus amigos até saber quem botou essa ideia na sua cabeça eu não estou brincando, vou machucar todos eles começando pelos membros da sua equipe. _ ela chegou perto de mim se agachando em minha frente.
— Você está louco, você não pode ameaçá meus amigos! _ falei enquanto sua mão estava em meu cabelo me acariciando.
— Eu não vou ameaçar, eu vou machucá-los e vai ser muito e a culpa vai ser sua por não fala a verdade porém você tem um opção amor... ser você fala quem foi eu prometo que não vou atrás... _ ele falou parecendo sincero aos meus olhos.
— Porquê você está tão interessado em quem foi sasuke-kun... eu não entendo, você está me deixando assustada... não quero ninguém machucado por minha culpa me desculpe eu falei sem pensar..._ falei começando a chorar, ele passou as mãos em meu rosto para limpar minhas lágrimas.
— Você pode ser ingênua mais eu não hinata, não sou nem um pouco, fale agora quem botou essa ideia na sua cabeça meu amor, odiaria ver alguém machucado pela sua mentira _ ele ajeitou meu rosto me fazendo olhar diretamente para seus olhos.
— Naruto se ofereceu para criar essa criança em seu lugar acho que ele ficou com pena de mim... Eu não sei como ele ficou sabendo que eu tava grávida... Eu não contei a ele eu juro ele tinha vindo até minha casa na manhã em que você estava no distrito e Karin falou que era uma ótima ideia mas eu juro que eu neguei isso... _ Ele olhava fixamente para um canto como um lunático me deixando apavorada .
— Você me prometeu que ia esquecer esse assunto... _ Eu falei me levantando e chegando mais perto dele para o acalmar .
A porta se abre e Naruto e Karin entram olhando pra mim e para Sasuke — Sakura-chan falou que você estava aqui hinata, vim o mais rápido possível _ ele falou parecendo um pouco cansado .
— Porque está preocupado acha que vou fazer algum mal a minha esposa? e você Karin veio pra ver hinata ou da em cima de mim pelas contas dela? _ Sasuke falou com uma calmaria que chegou a espantar nós três.
— Sasuke ela não pode te sentimentos fortes por favor pense no seu filho _ Karin comentou com um olhar triste.
— Hinata não tem porquê ficar nervosa Porque meu assunto é com vocês dois e não com ela, minha canerinha vai fica ótima comigo vou cuidar dela muito bem... _ ele me olhou passando a mãos em meu cabelo eu me levantei enquanto seu olhar estava fixado em mim.
— Eu vou embora tenho que ir em uma missão, eu infelizmente não posso ficar mais sasuke-kum _ falei sinceramente.
— Você não vai Hinata, esqueça , não vou deixar você ir embora, ainda mais grávida .
— Você não pode impedir Hinata de ir embora olhe pra você mesmo está ficando lunático dobe _ naruto gritou para sasuke .
—Naruto eu sempre me perguntei porque você sempre estava interessado no bem estar da minha esposa a verdade é que você um pateta que tem inveja de mim, pois até a mulher que você amava me ama até hoje, vocês dois são uns idiotas que ficam atrás de mim como dois cachorros, agora vão embora e nunca mais apareçam e você Karin estou casando das suas tentativas quando Hinata vira as contas. desapareçam!
— Como você pode falar essas coisas, eles são seus amigos sasuke-kun _ falei indo abraça Karin que chorava, eu não acreditei em nenhuma palavra de sasuke Karin era minha amiga ela não faria isso .
— Pobre coitados, eu não acredito que os magoei, peço desculpas... _ ele falou rindo eu acho que ele não estava sendo sincero nas suas desculpas.
— Você não pode prender Hinata aqui teme eu não vou deixar. _ Naruto falou com o rosto sério.
— Eu vou ficar Naruto-kun, por favor vocês podem ir embora eu e Sasuke podemos nos resolver sozinhos como um casal, agradeço vocês dois pela preocupação. _ Falei para evitar alguma briga que provavelmente aconteceria.
Antes de sair suspirando, Naruto me olhou levando Karin junto com ele — Você foi muito mau com eles... _ falei se aproximando e o olhando seria .
— Eu amo você Hinata eu realmente amo você e esses dias foram difíceis pra mim mesmo eu não querendo admitir,não gosto da sensação de alguém querendo se aproximar de você eu perco a razão, eu sei que sou uma pessoa ruim e não te mereço mais mesmo sabendo disso eu não posso deixar você simplesmente me deixar Hinata _ Ele falou olhando para mim que estava muito corada com sua declaração e ao mesmo tempo chocada não sabendo oque fala então apenas falei o que meu coração mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanficTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...