• Capítulo 42

399 27 0
                                    

Hinata você tem uma filha recém nascida, você praticamente morreu por alguns segundo eu acho que você não deveria te preocupações no momento, você tem que te paz nessa sua cabeça, eu também estou aqui pra cuidar de vocês e não pretendo ir pra lugar nenhum sem você, meu irmão nossa família, vocês não tão sozinhos. _ Itachi comentou.

- Já foi época que a família uchiha foi desunida e esse tempo já passou Hinata, desdo tempo que meus pais estavam vivos, eu me decidi que pra onde eu for eu vou leva você, sua irmã seja quem for, mais a pergunta e você que passa por isso junto comigo ?

- Então e isso que você está aprontando. _ hanabi falou saindo de trás da porta _ - Então vamos se presos, mortos! _ ela falou um pouco assustada.

- Eu já sabia que você estava aí criança, sabia que e muito feio fica escondida atrás da porta! cadê Naomi? _ Itachi comentou olhando para a minha irmã.

- Naruto veio janta com a gente e deixei ela com ele, veio também Karin, e algumas pessoas que estão no distrito uchiha só vim avisa que já está tudo pronto, preparado com muito amor e carinho.

- Hanabi obrigada pela ajuda. _ sasuke saiu pela porta e passado a mão bagunçada os cabelos de Hanabi.

( ... )

Na messa de janta eu estava vestindo um vestido azul sentada ao lado de sasuke enquanto Naomi estava no colo de Itachi, a mesa estava um pouco silenciosa com os convidados inesperados que veio ver a neném que eu nem sabia que viria.

- Acho alguns de vocês vieram pra acaba de organizar os planos, e verem a nova membra do clã uchiha. _ Itachi o mais velho falou olhando para as pessoas que estavam a mesa.

- Tem muita gente no poder de kononha, pessoas bem fortes, como a senhora tsunade, Kakashi os ninjas que vão morrer pra proteger essa aldeia, infelizmente muita gente vai morrer, dos nossos e dos deles. _ óbito uchiha comentou com sua máscara levantada.

- Eu acho que tudo isso vai apenas te uma gerra enorme... que vai morrer muita gente inocente que não merecia.. sei que não posso impedir o plano de vocês, sei que muito de vocês são procurados por kononha, mais nada de matar pessoas inocente, e nem ninguém os prenda.

- Ninguém teve pena de Naruto senhora uchiha, quando ele foi maltratado quando criança ninguém teve pena, e você quando foi obrigada a treinar até sangrar, todos te odeiam Hinata, nem no seu casamento você foi acolhida, essa e a aldeia que você ama, que quer protege? acho que nós criminosos fizemos mais por você do que eles os bonzinhos da história. _ Hinata ficou calada olhando Karin ajeita seus óculosaaaaa - Eu não falo por maldade eu falo pra você ver a realidade das pessoas do ser humano, dos bons da história que te matariam você sem pensa duas vezes, como sakura, você saber que sempre fui sua amiga pela nossa amizade do passado nunca ia fala nada pra te magoar.

- Karin eu mesmo demorei anos a aceitar que essa aldeia merecia sofrer todas as coisas que me fizeram, acho que eu fui o mais injustiçado, filho de um grande homem um herói que salvou essa merda, selado com a raposa de nove caudas e sempre tratado como um mostro, um idiota, um inútil.

- Eu sempre fui humilhada quando era criança mais nunca guardei odio de ninguém, fui tratada como uma fraca, a grande primogênito da casa Hyuuga, até no meu casamento fui humilhada pelo meu pai que me fez me casar por me acha fraca em sua mente, sei que minha história não e tão triste como a de vocês principalmente a sua meu cunhado, de Naruto mais com isso quero dizer que vocês tem que deixar o passado pra encontrar a verdadeira felicidade. _ Hinata comentou um pouco desconfortável com toda a atenção a mesa.

ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora