Assim que cheguei no distrito uchiha percebi que tinha mas pessoas morando nas casas, pessoas que eu nunca tinha visto em kononha, olhei para meu marido ao meu lado me perguntando ser era o momento certo para pergunta oque aquelas pessoas estavam fazendo no distrito dele, mais me calei, não era o momento certo .
Assim que chegarmos a casa principal que parecia está recém reformanda, olho para todos os lugares possíveis tentando ver cada detalhe do enorme lugar, a sala principal era linda e tinha o toque marcante de sasuke, quando olhou para o lado viu o enorme jardim que parecia um pouco sem vida ia fica feliz de plantar algumas flores no local ser não tiverse problema, ela olhou para sasuke que ser jogou na poltrona fechando os olhos .
- Você e a senhora desse lugar, a partir de hoje essa também e sua casa Hyunga então faça o quê bem entende, mude oque quiser, eu não me importo _ ele falou olhando para Hinata que sorriu com a ideia de mudar algumas coisinhas
- Você não... comeu nada na cerimonial, você tem que... comer sasuke-kun, parece.. cansando _ sasuke percebeu a preocupação na face da esposa, ele tinha até esquecido o que era conviver como uma pessoa que ser precupase com o seu bem está, ele sorriu para Hinata em agradecimento, tentou parecer menos esforçado possível.
- Hinata... eu não estou com fome só estou um pouco cansando, pode ir ser troca ou toma um banho ser quiser, nosso quarto e a primeira porta a esquerda do corredor e só subir a escada _ Hinata asentiu indo em direção ao quarto, sasuke ficou com os olhos fechados tentando descansar um pouco, seus problemas com insônia sempre o prejudicavam mesmo ele negando.
Ele ser levantou não conseguindo nem descansar e foi para o seu escrito que ficava do lado da cozinha ver os papéis que o rokage mandou para os novos integrantes que poderiam entrar para anbu ser tiverse a sua aprovação, depois de sentar em sua cadeira e agilizar o máximo possível pra da atenção a Hinata, assim que acabou de preencher a segunda fixa viu a face da esposa na porta parrada olhando para ele.
Sasuke arqueou uma sanbraselha esperando a Hyunga fala algo, passou alguns segundos até que ela finalmente entrou no escrito ser aproximando abrindo a boca e fechando cetalmente querendo fala algo mais não conseguindo pelo seu nervosismo.
- Respire Hyunga _ ele aconselhou olhando para moça em sua frente .
- Sasuke-kun... Trouxe biscoito e café pra você...você não comeu.. você tem que ser alimentar... eu...eu já vou indo _ Hinata ficou pensando nas próximas palavras mais realmente não saia nada, ver sasuke sem camisa a deixou sem jeito, ela pegou e botou a bandeja na messa rapidamente, quando ia ser vira sasuke segurou sua mão a puxando a fazenda cair em seu colo .
- Perdão sasuke-kun... não foi minha intenção cair em cima de você, eu..eu tenho que ir por favor _ ela falou coisa com coisa não sabendo oque fazer ou o que dizer olhando para todos os lados .
Hinata ia ser levantar mais o uchiha segurou sua cintura firme não deixando isso acontece e nesse momentos ele a beijou de surpresa deixando a Hyunga sem jeit, não foi um selinho como no casamento e sim um beijo de casal como hinata pensava um pouco mais intimo, Hinata estava beijando toda desengonçada tentando acompanhar o mesmo ritmo, quando o beijo parrou sasuke a olhou com uma face carinhosa aos olhos de hinata que corrou .
- Daqui a pouco eu vou te que sair para uma missão, eu ia te contar antes do casamento mais eu fui escalado para cordena a anbu por tempo indeterminado, eu sei que deveria ficar aqui e dar a atenção necessário você, mas aldeia precisa de mim, essa missão não pode esperar .
- Isso e uma grande honra.. você merece isso... eu não vou fica chateada ser e isso que você esta... pesando eu realmente entendo sasuke-kun.. estou orgulhosa... do meu marido.... _ ela falou ser aconchegando um pouco mais perto de sasuke em forma de carinho, não foi muito difícil já que estava sentanda em cima do colo do moreno que acariciava seus cabelos.
Sasuke nunca foi do tipo carinhoso está com Hinata em seu colo o fazia lembra de quando eles eram antes dele sair de kononha, o fazia lembra de como ele e hinata eram próximos e tinha uma amizade forte antes do time sete ser forma, ele ser lembrou de como hinata chorou quando ele falou que não queria ela perto dele da infância e cada um seguiu sua vida, ele nunca esperou que ela se tornasse sua esposa, não depois de tudo que fez, não depois de se culpado por traição po kononha mais então então uma oportunidade apareceu e ele não pode recusar .
Sasuke ser sentia um pouco desconfortável de sentir carinho novamente de alguém, mais ele esperava que com o tempo ele fosse ser acustuma com isso, afinal ele queria forma uma família, queria esquecer o passado e tentar ser feliz com a mulher que estava ao seu lado mesmo ele tendo cheio de defeitos.
Ele olhou para Hinata que dormia confortável em seu peito de tanto ele fica em silêncio com seus pensamento, ele a reparou melhor olhando seu copo avantajado, Hinata não era o tipo magra como as kunoichis que sasuke conheceu, ela era um pouco pesada também mais sasuke gostava disso, ele nunca gostou de mulheres muito magras pra ele Hinata era uma mulher diferente em tudo, ele apreciava isso .
Com um pouco de esforço a pegou no colo a levantando e caminhando calmante até o seu quarto e a botando na cama dando um beijo em sua testa, olhou o corpo de sua esposa o admirando mais uma vez antes de o cobrir, ele tinha que sair em breve pra resolver as coisas da anbu, ele tinha uma missão a comprir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanficTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...