Faz dias que eu tava em casa só cuidando das coisas do distrito, as ocupações do distrito me faziam esquecer alguns segundos da verdadeira situação da minha vida, minha irmã foi a primeira a saber da minha gravidez implorei para ela não contar a ninguém e ela atendeu meu pedido .
Também contei pra Karin que falou que sasuke tinha que saber pois ele era o pai da criança, Karin me falou que na guerra sasuke a falou que o sonho dele era ter um filho para continuar a linhagem e ele nao saber o deixaria com raiva, me disse que as vezes sasuke era uma pessoa ruim mesmo não querendo ser até mesmo com pessoas que ele amava.
Eu me esquecia que karin também tinha uma amizade estranha com sasuke, uma amizade estranha que nem parecia que existia pelos olhos de outras pessoas.
Mais mesmo assim não contei a ele e fiz Karin guarda segredo pois eu não ia contar até sasuke resolver a vida dele, ele poderia ter filhos com sakura lá na frente, eu não queria que ele visse essa criança como uma obrigação pois eu tinha capacidade de criar totalmente sozinha.
E o que me deixava mais constrangida era as vezes que eu via sasuke no distrito Hyuuga pra resolver algumas coisas com os anciões, tinham coisas que apenas ele poderia resolver pelas leis do contrato, as vezes agente se via e ele fingia que não me via ou apenas me ignorava mesmo agente estando na mesma sala com outras pessoas e eu também fazia o mesmo.
Nesse momento eu estava indo para o distrito uchiha para pegar o resto das minhas roupas e aproveitar a oportunidade que Sasuke não estava em casa, eu sabia que ele estava em treinamento com orochimaru depois de sua volta... ele tem treinado ainda mais agora que tem a responsabilidade pela anbu.
Fui até o nosso antigo quanto que hoje não é mais meu... do lado me espantei com a foto do dia do nosso casamento, sasuke me abraçava por trás com um belo sorriso enquanto eu fazia o mesmo me sentei na cama sentindo uma tristeza no meu coração e peguei a foto a admirando melhor, sorrir com a lembrança e me levantei botando a foto no mesmo lugar com o coração quentinho daquela lembrança.
- O'Que você está fazendo aqui Hinata ? _ Olhei para o lado olhando a sakura na entrada da porta me olhando atentamente.
- Eu ainda sou dona dessa casa e de tudo que está neste distrito, mas vou te responder vim pegar minhas roupas... _ falei pela primeira vez não gaguejando mais estava nervosa e falei cada palavra letalmente enquanto arrumava minha roupa.
- Hinata? _ Vi sasuke na porta sem camisa, seu corpo estava suado do treinamento ele parecia que tinha acabado de chegar.
- Só... vim pegar minhas... roupas, boa noite _ Falei passando pelos dois sem falar mais nada mas senti ele me pega e me segura pela minha cintura um pouco forte me impedindo de dar qualquer passo.
- Não aperte minha barriga sasuke-kun, por favor... _ falei e ele soltou imediatamente sua expressão mudou, parecia que estava apavorado.
- Desculpa... eu, eu... não vou mais apertar... Mas porquê Hinata... ? _ Ele perguntou olhando para minha barriga com os olhos arregalados como se estivesse esperando a confirmação da sua dúvida, era a primeira vez que via sasuke nervoso.
- Não é nada... eu apenas estou me sentindo um mal está mais vou ficar bem.. _ falei tentando parecer mais verdadeiramente possível mas seus olhos ainda estavam em mim .
- Você sabe que eu não gosto de mentiras Hyunga _ Ele falou parecendo com raiva e dei um passo para trás.
- Sasuke deixe Hinata ir embora, nós temos que continuar nossa conversa, eu estava te esperando desde cedo eu até arrumei sua casa _ ele olhou para sakura.
- Cala a boca e vai embora da minha casa sakura, que merda! _ ele falou deixando eu a sakura completamente assustada.
- Sasuke-kun eu não vou embora até você me escutar, somos amigos... _ ela falou abraçando Sasuke e eu fiquei ali parado igual uma estátua sem reação, eu estava me sentindo como uma invasora mesmo sasuke sendo meu marido.
- Eu só vim pegar minhas roupas eu tenho que voltar pois vou treinar para uma missão..._ os dois me olharam .
- Hinata por favor vai embora eu não sei o'que você ainda está fazendo aqui, falo isso porque realmente gosto de você, casa-se com Naruto você sempre gostou dele _ ela falou sorrindo pra mim .
- Eu estou aqui porque ainda sou dona dessa casa, não lhe devo explicações e eu nunca gostei de naruto não fale isso pois ainda sou uma mulher casada. Não desrespeite... _ falei pela primeira vez sentido um pouco de raiva, mais acabei falando tudo muito baixo .
- Você ficava o perseguindo igual uma idiota hinata, como você não gostava dele? você só não ficou com ele porquê naruto sempre amou a mim em primeiro lugar e pra me magoar casou com sasuke-kun _ ela falou as palavras rudemente .
Suspirei com o rosto corado e com uma pequena dor em meu peito, eu realmente não gostava de discussões ainda mais com pessoas que eu ainda tenho afeto - Eu não olhava para Naruto, você está enganada sakura-Chan...
- Mais sempre que eu via naruto com sasuke você estava olhando para nós... você olhava para o meu sasuke-kun e isso... ? _ ela falou parecendo horrorizada me deixando ainda mais corada e envergonhada.
- Eu não posso te sentimentos fortes não estou me sentindo bem. _ falei saindo dali correndo praticamente mas novamente fui parada mais uma vez.
- Eu não vou deixar você sair até você me contar a verdade... _ ele falou com as mãos em meu braço com um olhar de louco.
- Me deixa em paz sasuke-kun por favor _ falei começando a chorar enquanto via sakura descendo as escadas .
- Vamos resolver essa situação lá fora, Hinata , eu vou te bater tanto pra você nunca mais fazer ninguém de trouxa _ Sakura chorava .
Nesse momento peguei e me escondi atrás de sasuke para proteger minha barriga eu não poderia lutar com ninguém em minhas condições atuais, meu filho primeiro ia pasa a vim em primeiro lugar.
- Tô cansado de falar com você sakura, vou te jogar pra fora ser você não está querendo sair _ sasuke pegou ela pelo braço enquanto ela gritava comigo tentando me atacar me deixando completamente assustada, eu ainda tava com as mãos na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanficTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...