• Capítulo 17 •

6K 538 232
                                    

Depois de passar o dia inteiro em casa com meu marido e conta as novidade que agora nos dois éramos senhores da casa principal do clã Hyuuga sasuke apenas me escuta enquanto ele estava sentando no sofá me segurando pra mim não me levanta, ele falava que eu tinha a mania de lhe trazer comida toda hora .

O dia foi bom eu passei a conhecer mais a pessoa que estava ao meu lado, sasuke não era uma pessoa de fala muito e o mais interessante que ele não ligava de eu fala muito sempre parecia está prestando atenção em tudo mesmo ser o assunto fosse falar sobre os pássaros que parava no nosso jardim.

Enquanto estávamos na sala recebemos uma carta do hokage, sasuke não queria ir mas eu insisti então nós arrumarmos e formos imediatamente a sua presença em seu escritório, na carta estava específico em ir com a roupa de missão e seus pertences, então estava claro que estava me sendo convocados para algo .

Quando chegamos até lá percebemos que algumas pessoas estava na sala, pareciam está apenas nos
esperando - Desculpa por te chamando vocês dois, sei estão em fase de lua de mel mais a aldeia não parra ser eu tiverse outra opção não os incomodaria _ Kakashi falou olhando para mim e sasuke com um sorriso que refletirá por trás da máscara .

- Eu preciso de você nesta missão sasuke, será na vila da nervoa que precisa da ajuda de kononha, alguns ninjas ajudaram ajudaram na guerra em kononha devemos retribui o favor, eles cobraram o coordenador da anbu nessa missão, então você está de frente meu amigo _ Kakashi falou olhando para um papel em suas mãos e anotando algo .

- E você Sakura eles precisam de uma ninja médica porquê tem muitas pessoas feridas pelos ataques, pensei em manda você pelo seu potencial _ Ele falou pegando sua caneta e escrevendo algo em seu papel .

- Hinata eu precisava de Alguém boa em visão eu sei que seu byakugan consegue ver até 20 quilômetros, através de objetos e incluindo chakra. Pode quebrar jutsu de ilusões e você e ótima em taijutsu o próprio líder dessa aldeia ficou espantando com seu potencial na guerra _ ele anotou mais uma vez riscando algo em seu caderno .

- E você Karin como essa e sua primeira missão para kononha acho que você ser sairia bem nessa missão, seus jutsu de localização ajudaria muito e seus conhecimento de medicina também _ Ele falou anotando mais naquele papel, olhei para sasuke que parecia entendiado, segurei sua mão para lhe acalmar vi um sorriso aparece em seus lábios que logo desapareceu fazendo apenas eu perceber .

- E você Naruto eu estou tão casando que estou com preguiça de falar Porquê precisamos de você nessa missão, então dispensados _ Kakashi falou encostando na cadeira parecendo confortavel .

Naruto começou a grita com Kakashi falando que aquilo não era uma atitude de um hokage enquanto Kakashi estava com os olhos fechados em sua cadeira .

Do nada sakura olhar para mim e depois para Kakashi - Eu não estou confortavel em fica perto de Hinata kokage-sama, eu não vou me concentrar com ela perto de mim, eu sou a ninja médica dessa missão sou uma peça importante acho que meu comentário tem que ser escutado _ ela falou me fazendo fica um pouco entristecida pela sua atitude, Kakashi suspira .

- Vocês tem que resolver os problemas de vocês de alguma maneira, você não e mais uma criança sakura, vocês são adultos _ Kakashi falou calmo fazendo sakura olhar para ele um pouco magoada, mais suspirou e passou as mãos nos cabelos evidentemente nervosa .

- Ser você.. tem algo para resolver comigo, resolva não finja que eu.. eu não estou presente.. sakura-chan... _ Hinata comentou fazendo todos da sala ser espatarem .

- Não queira entra em meu caminho apenas lhe digo isso , fique o mais longe possível Hyunga _ ela falou chegando perto de mim .

- Ser está me... ameaçando saiba que eu não tenho medo de você... não sou abaixo de você e sim... sou igual eu também sou uma peça importante.. _ falei tentando parece confiante mais no fundo eu estava odiando tudo aquilo eu odiava discussões .

- Essa sim e a hinata uchiha que eu tô começando a considera minha amiga, não deixa ninguém subestimar você não garota _ Karin falou sorrindo ao lado de saigtesu me deixando um pouco envergonhar .

Kakashi tinha ser levantando indo ser senta na janela parecendo não querer ser envolver na discussão - Essa missão deve demorar, aconselho vocês a se resolver _ ele falou antes de eu sair da sala mais sasuke me parrou segurando em minha mão .

Quando todos estavam saindo para fora do escritório ele me levou para um canto do corredor - Eu sentir o quanto você ficou nervosa com essa discussão, você e minha esposa você entende que eu vou te defender em qualquer questão mesmo nas mínimas coisas, você entende isso? _ ele falou passando a mão no meu resto .

- Não precisa se preocupar com isso, pode confiar em mim _ falei sorrindo sinceramente, sasuke asentiu me dando um toque na minha testa me fazendo corar .

ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora