Assim que amanheceu pensei que hoje séria o dia que a Hyunga ia ser minha esposa, acordei tomei um banho demorado para despertar mais rapidamente do sono, pois foi mais uma noite de insônia mal dormida de muitas .
Fui para frente do espelho sem camisa olhando mais profundo as olheiras em meu rosto não dando muita importância, sair dali para pegar minha roupa para o casamento mas nesse instante a companhia tocou.
Fui até a porta me deparando com sakura aquela hora da manha aos choros em minha porta, franzi a face.
— Você não pode ser casar sasuke-kun eu não posso deixar isso acontecer, eu não posso. _ ela me abraçou invadindo meu espaço pessoal derepende, sentir suas lágrimas em meu peito .
— Sakura vai embora, case-se com Naruto e seja feliz. _ falei sentido um pouco de pena da mulher em minha frente que me olhou em desespero.
— Você não pode ser casar com uma mentirosa ela mentiu pra você sasuke-kum _ ela ser afastou olhando em meus olhos e abaixou a cabeça rapidamente parecendo arrependida de ter falado aquilo .
— Você está se referindo a Hinata, em que ocasião ela mentiu para mim você a viu com outro ? _ sasuke pensou claramente em traição naquele momento.
— Eu não deveria ter comentado sobre isso, é que eu estou tão desesperada, eu sei que ela não é o melhor para sua vida eu só quero o melhor para você sasuke-kun _ Sakura começou a chora novamento.
— Merda Sakura, fala logo em que questão Hinata mentiu pra mim? parra de fica chorando e fala antes que eu perda a paciência com você! _ Sasuke falou frio fazendo sakura sentir um pouco de receio .
— Eu descobri que ela foi naquela missão com os meninos, você não deveria casar com alguém mentirosa sasuke-kun eu nunca mentir pra você como ela fez _ O uchiha não falou nada não deixando demostrar que por dentro ele estava com raiva da situação, ele odiava mentiras.
— Você fez bem em me conta, agora vai embora sakura por favor nos vemos mais tarde..._ ele tentou ser menos rude possível e fechou a porta no rosto da haruno.
Sasuke suspirou pensando em como ia lida com Hinata depois disso, ele realmente pensou que tinha uma possibilidade dos dois ser darem bem na medida do possível ja que tem que conviver juntos, ele podia cancelar o casamento só pra ver Hinata sofrer pelo fato da sua mentira .
Mais ele não queria que ela ficasse com outra pessoa com certeza família principal ia oferecer sua mão a gaara ser ele fizesse isso e ele não queria, não depois de conhecer ainda mais Hinata e saber que ela e a pessoa mais doce que ele já conheceu depois de Mikoto uchiha sua mãe .
Ele suspirou e foi em direção ao seu armário ser arrumar para seu casamento o dia seria cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
Fiksi PenggemarTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...