Hinata quase caiu para trás com a revelação, seus pés falharam e ela ficou olhando para haruno sakura sem falar nada enquanto a rosada a olhava em confusão .
Ela sentiu suas pernas mole ela tava começando a passar mal, ela achava que ia ter um ataque de pânico eu ia desmaiar ali no local, quando seus pés fraquejaram ela sentiu uma mão firme sua cintura segurando .
Quando ela olhou era Sasuke-chan com um belo buquê de rosas vermelho na mão o uchiha estava impecável, seu cabelo estava um pouco cortado e seu rinnegan aparecia o deixando mais bonito... hinata corou com o pensamentos ser ajeitando rapidamente.
- Arigato sasuke-chan _ ela falou olhando para seu pés nervosa .
- Essas rosas são lindas sasuke-kun _ sakura falou sorrindo corada para sasuke que a olhou por alguns segundos e depois desviou o olhar para o local que estava cheio de convidados .
- Hina quem e seu noivo afinal de contas? já estamos horas aqui e ainda não o conhecermos, nem no convite tinha o nome dele, por que esse mistério todo ? _ Kiba falou com vários bolinhos em sua mãos .
Hinata não souber o quê responde - Hinata, também estou curiosa acho que você foi enganada e esse cara não vai aparecer, sinto muito de verdade _ sakura comentou .
Sasuke olhou para Hinata a analisando vendo que ela estava impecável para um rei, bela para ser cortejada, Hinata parecia um anjo ao contrário dele, com certeza ela lhe daria filhos muito bonitos.
Ele percebeu que os comentários daqueles idiotas estava a deixando nervosa, ela aparecia querer desmaiar a qualquer momento, ela era tão franca, mais bela como uma flor pronta para ser machucada somente por ele em seu ponto de vista, afinal ela ia ser sua esposa, ela ia ser submissa dele, era seu dever não deixar ninguém a machucar .
- Está belíssimas Hyuuga _ sasuke falou lhe entregando as rosas e dando um beijo em sua testa em forma de proteção, hinata corou fortemente com sasuke a cortejando desse jeito .
Todos ficaram espantados, inclusive sakura e naruto que não estavam entendendo nada, todos na sala principal começaram a cochichar entre si - As flores eram para ela, porque você deu flores a ela ? _ sakura falou meio desnorteada .
- Obrigada sasuke-chan _ Hinata se encolheu como um patinho assustado, ela não sabia como encarar seus amigos ou o quê fala naquele momento .
- Nessa noite vamos brindar ao noivado de Hinata Hyuuga minha primogênita e Sasuke uchiha, meu novo filho! que essa união que está se formando hoje venha durar para sempre entre o distrito Hyuuga e uchiha _ hashi falou e todos começaram a aplaudir.
Naquele momento Sakura foi enbora fazendo todos os olhares indo em sua direção Hinata ia atrás mas Sasuke a segurou não a deixando ir .
- Você não vai atrás dela, você não deve explicações nenhuma Hyuuga, ficaria ridículo você como minha noiva sair correndo atrás dela, você agora tem que saber o seu lugar . _ Hinata queria ir e explicar que aquilo era uma obrigação de seu pai, mais sasuke a olhava tão ferozmente que ela ficou com medo de falar não para ele, ela sentiu um pouco de raiva e vergonha por ele falar que ela não sabe o seu lugar .
Ela voltou para o seu lado e ficou parado no mesmo lugar - Boa menina, isso só afirma que acho que vamos nos dar muito bem Hyuuga e não chore .
Hinata assentiu, seus amigos como Naruto kiba Shino Kakashi Tsunade e os outros não entenderam nada de como a herdeira do clã Hyuuga ia se casar com uchiha sasuke, todos estavam confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇsᴘᴏsᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ʀᴇɴᴇɢᴀᴅᴏ
FanfictionTudo iniciou quando meu otosan ofereceu a minha mão para uchiha sasuke se meu marido o distrito Uchiha e Hyuuga sempre foram inimigos o que me deixou mais desorientada foi o motivo dele te me aceitado a minha não para se sua esposa, sou noiva de...