NOTA DA AUTORA:
Olá pessoinhas!! \o/ Quanto tempo, hein?? hahaha' (〃ω〃)
Então... Aconteceram algumas coisinhas nesse último mês que me deixaram meio mau e eu, sinceramente, não tava muito no clima pra escrever e tals. Mas não se preocupem, acho que já estou me sentindo um pouco melhor :) - não tô 100%, mas é vida que segue haha'
Muuuuuuuuuitooooo obrigada a todos os comentários incríveis!! (eu leio tooodos os comentários, eles sempre melhoram o meu dia) Vocês são f*da$ <3
Esse capítulo é bem curtinho (eu acho). É apenas uma "ponte" para o arco final da história. Siiim!! Como eu disse a alguns capítulos atrás... estamos chegando ao fim! Ufaaa kkkk'
Sem mais delongas... Tenham uma boa leitura!!
(nos vemos lá em baixo)
21 de Dezembro de 2038 – 03:11 AM.
Belle Isle; Torre CyberLife.
North está fervendo. A ruiva caminha de um lado para o outro sem parar há horas... Josh acredita que, daqui a pouco, ela abrirá um buraco no chão se continuar assim. Ele também está apreensivo. Ora... Markus e Connor estavam desaparecidos, Shelby os levou, e só os deuses sabem o que aquele homem louco pretende fazer.
— North, você vai destruir o tapete se continuar assim. — Josh quebra o silêncio perturbador que havia se abatido sobre o escritório dos líderes.
— Foda-se o maldito tapete, Josh! — ela continua andando, mãos apoiadas na cintura — Devíamos estar fazendo alguma coisa, não apenas esperar por respostas trancados nessa torre asquerosa como se fossemos duas princesas!
— Você ouviu o Simon... Shelby pode estar atrás de nós também. — ele diz, apoiando o cotovelo sobre a mesa — Seria um desastre completo se todos os líderes de Jericho de repente fossem capturados e mortos. Já imaginou o que poderia acontecer com o povo? Anarquia!
— Um povo que não é capaz de caminhar com suas próprias pernas não está verdadeiramente livre. Não somos seus mestres. — North finalmente para sua caminhada nervosa e encara o amigo do outro lado da sala — Se um dia morrermos - e isso irá acontecer mais cedo ou mais tarde, eles terão que aprender a se virar sozinhos.
Bem... ela estava certa.
Eles haviam lhes mostrado o caminho, agora cabia ao povo seguir em frente. Uma vida sem mestres, sem rédeas; um mundo inteiro para descobrir e uma vida inteira para viver como quisessem. Isso era liberdade.
— Mas se nós estamos sendo caçados, por que diabos Simon está lá fora? — North interrompe os pensamentos de Josh.
— Simon não está sozinho, ele está com Nove e a polícia. — responde — Ele foi a última pessoa ver Markus e está tentando ajudar na investigação. — suspira cansado e então diz com um pequeno sorriso divertido — Considere-o como um representante de Jericho trabalhando para o DPD.
— Simon detetive?! — a ruiva bufa uma risada; ela puxa uma cadeira ao lado de Josh e praticamente se joga, descansando um dos pés sobre a mesa — Minha nossa... Estamos vivendo o final dos tempos.
Nesse exato momento, a porta do escritório se abre. North e Josh olham a tempo de verem Simon entrar como um furacão - ainda havia um pouco de neve presa em seu casaco azul. Os dois se levantam para recebe-lo e, principalmente, ouvir as notícias; parecia uma eternidade desde a última vez que se falaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Amor (EM HIATO TEMPORÁRIO)
FanfictionOs androides venceram a batalha por Detroit, mas o preço de sua vitória foi alto. Dentre as vítimas, estava Simon, que sacrificou sua própria vida para salvar a de Markus. Sentindo-se culpado, Markus está disposto a fazer o que for preciso para traz...