NOTA DA AUTORA:
Olá! \o/
Como vcs estão, meus amores? Espero q bem! :D
Eu vou indo mais ou menos (probleminhas com o pet outra vez) hahaha'
Mas é vida que segue!!
Venho aqui para trazer para vcs mais um capítulo fresquinho!
Era pra ter saído no sábado, mas vcs sabem como eu sou com cronogramas hahahaha'
Enfim... Espero q gostem :)
20 de Dezembro de 2038 – 05:35 PM.
Residência de Carl Manfred.
Simon é uma pilha de energia nervosa caminhando de um lado para o outro sem rumo no corredor. Se ainda possuísse o LED em sua têmpora, tinha certeza de que estaria tão vermelho quanto sangue humano. Ele havia perdido a conta de quantas vezes tentou contatar Markus, mas todas as vezes, tudo o que recebia de volta era aquela mesma mensagem desgraçada:
ERRO: o número de série encontra-se desativado ou fora da área de cobertura.
Em determinado ponto de sua caminhada incessante, Simon encosta-se contra a parede numa tentativa vã de tentar acalmar-se, então liga para Josh.
— Simon... Eu estava mesmo prestes a te ligar. — Josh atende imediatamente.
— Por favor, me diga que Markus está aí com você. — mas o loiro não está no clima para piadinhas e trivialidades no momento.
— ... — Simon sentia a confusão do outro mesmo através do link — Como assim? Ele não está com você?
— Não. — Josh notou a tensão na voz do PL600, e no mesmo instante a preocupação começa a formigar em suas entranhas metálicas — Tem certeza de que ele não chegou a Nova Jericho?
— North e eu passamos o dia inteiro lá. — responde — Você sabe... Resolvendo os problemas do QG e da segurança. Quando Markus não apareceu, pensamos que ele tivesse ido com você resolver aquele seu "lance misterioso". Mas daí eu liguei pra ele e...
— Fora de área.
— ...É. — Josh estava legitimamente preocupado agora. Ele estava sentado em uma das confortáveis cadeiras de seu escritório improvisado de volta a Torre, mas assim que sente a urgência dessa ligação, o JB500 não consegue conter-se e caminha até uma das grandes janelas panorâmicas. North o observa desconfiada do outro lado da sala, porém Josh não lhe diz nada por enquanto — O que está acontecendo?
Com um suspiro trêmulo e pesaroso, Simon escorrega pela parede sentando-se no chão. Sua visão começando a ficar turva graças ás lágrimas não derramadas. O que ele faria?
— Simon?
— Eu não tenho ideia de onde Markus possa estar.
— Oh, rA9... Não me diga que~~?! — Josh não tem coragem de concluir esse pensamento.
— Vamos encontra-lo. — Simon promete; seus olhos fixos naquele bilhete odioso escrito em código binário.
(Você o ama?)
***
Simon entra na sala de estar como um furacão, surpreendendo Leo e Jimmy mais uma vez.
— Algum problema? — Leo pergunta, notando que o androide parecia preocupado. O LED azul na têmpora de Jimmy muda instantaneamente para amarelo apreensivo enquanto aguardava por uma resposta.
Simon olha para o andar de cima, de repente temendo que Carl pudesse ouvi-los, mas ele sabia que o velho pintor estava dormindo, derrotado pelo cansaço. Simon respira fundo, tentando desesperadamente se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Amor (EM HIATO TEMPORÁRIO)
Fiksi PenggemarOs androides venceram a batalha por Detroit, mas o preço de sua vitória foi alto. Dentre as vítimas, estava Simon, que sacrificou sua própria vida para salvar a de Markus. Sentindo-se culpado, Markus está disposto a fazer o que for preciso para traz...