NOTA DA AUTORA:
Hallo \o/
Como vcs estão meus amores? Espero q estejam bem! <3
Aqui tá mais um capítulo novinho pra vcs desfrutarem :)
Um pouquinho atrasado de novo, mas oq eu posso fazer? Sou humano!
E tbm eu tava precisando de um tempinho pra esfriar a cabeça e resolvi reassistir Attack On Titan - Aaaaah como eu AMO esse anime desgraçado!! </3 hahahah'
Mas enfim... Espero q gostem do capítulo de hoje <3
20 de Dezembro de 2038 – Horário Desconhecido.
Detroit; Localidade Desconhecida.
Humanos atravessavam por diversos estágios diferentes da inconsciência antes de finalmente despertarem. Porém, androides não eram assim. Num momento, estariam envoltos pela escuridão e o silêncio da inconsciência – raramente sonhavam – mas no instante seguinte, simplesmente abririam os olhos num estalar de dedos, como se nunca tivessem caído no sono.
É assim que Markus desperta.
E a primeira coisa que surge em seu HUD assim que abre os olhos, é uma mensagem de alerta do sistema:
ATENÇÃO: níveis de Tírio 310 em [15%]. Reabastecer urgentemente!
O lugar em que estava era um quarto escuro; uma espécie de cela sem móveis cujo chão e as paredes eram de concreto áspero e úmido, e o teto alto era forrado por placas metálicas – chumbo. Markus estava deitado no chão, seu corpo posicionado de uma forma estranha como se tivesse sido jogado ali, e a umidade do piso infiltrava-se em suas roupas. Só então Markus notou que seu casaco havia desaparecido assim como os sapatos.
Por mais que tentasse, ainda não conseguia se mover. Seu corpo simplesmente não respondia aos comandos, o sistema precisava de tempo para reiniciar. Porém, enquanto isso, ele poderia rodar um diagnóstico para tentar encontrar o dano que justificasse a perda severa de sangue.
RODANDO DIAGNÓSTICO...
Engrenagem #b52 (porta de entrada abdominal) DANIFICADA.
CAUSA DO DANO: curto-circuito.
[[NENHUM DANO GRAVE ENCONTRADO!]]
Markus franze levemente o cenho quando recebe de volta o resultado das leituras. Todos os dutos de Tírio estavam intactos, não haviam vazamentos. A única explicação plausível, é que alguém tenha... mexido em seu corpo. O pensamento é o suficiente para fazê-lo estremecer. Quem teria feito uma coisa dessas? Por que? Ele sabia que sangue azul era valioso para fabricantes de Rubrite... Entretanto, Markus acreditava que não era esse o caso.
— Merda...
***
10 minutos se passam enquanto Markus encara o teto esperando seu corpo acordar. Aquele shock havia mesmo bagunçado as coisas. Durante todo esse tempo, ninguém apareceu e Markus não ouviu nada; ele começou a pensar que estava sozinho em sabe-se lá aonde.
Quando finalmente recuperou o movimento das mãos, o RK200 arriscou tentar se mover novamente e dessa vez conseguiu rolar para a direita e se sentar. Durante todo o processo, Markus não podia evitar comparar-se a um homem embriagado. Era assim que os humanos se sentiam quando bebiam demais? Sem nenhum controle motor? Que graça havia nisso?!
Mais 2 minutos, e agora ele podia ficar de pé e arriscar alguns passos. Céus... Graças a baixa porcentagem de Tírio, era como se todas as engrenagens de seu corpo estivessem enferrujadas! E com todo o esforço, Markus começava a sentir o sangue azul esquentando em seus dutos de acrílico... Isso não era nada bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Amor (EM HIATO TEMPORÁRIO)
FanfictionOs androides venceram a batalha por Detroit, mas o preço de sua vitória foi alto. Dentre as vítimas, estava Simon, que sacrificou sua própria vida para salvar a de Markus. Sentindo-se culpado, Markus está disposto a fazer o que for preciso para traz...