Pov's finn.
-Senhorita Berry ? - Eu entro no escritório dela, cansado de olhar para a parte traseira da maldição da minha existência enquanto ela está de costas para mim.
-Sr. Hudson .-Ela rigidamente vira a cabeça em minha direção, indicando a cadeira em frente a sua imponente mesa.
Eu não posso evitar perguntar-me o que eu fiz de errado desta vez. Minha mente vasculha através das possibilidades, mal notando suas pernas bem torneadas, escandalosamente cobertas por uma justíssima saia preta que alcança seus joelhos e termina em seus saltos e... OK, eu as olho provocativamente, mas, foda-se, aquelas pernas são incríveis.
O silêncio na sala seria considerado carregado se eu não tivesse a intenção de repassar cada uma das tarefas sem sentido que ela atribuiu a mim durante a última semana.
Entregar na limpeza a seco, pegar e pendurar ordenadamente atrás da porta do seu escritório... exatamente como todas as outras semanas. ✔️.
Reuniões agendadas para a próxima semana programadas... exatamente como todas as outras semanas. ✔️.
Últimos manuscritos copiados, amarrados e empilhados em sua caixa de correspondências... exatamente como todas as outras semanas. ✔️.
Eu percorro através da lista, assinalando as tarefas das quais eu me tornei bastante acostumado e agora faço com grande eficiência. Se eu não estivesse nervoso como o inferno sobre a reunião que ela solicitou comigo a menos de cinco minutos atrás, literalmente sentindo o suor escorrer entre minhas sobrancelhas, eu provavelmente estaria ponderando as razões pelas quais eu continuo a fazer este trabalho. Eu tenho o meu diploma com honras em Inglês, pelo amor de Deus, e eu estou prestes a completar o meu primeiro romance. Mas eu não estou remoendo sobre tudo isso, deixarei para mais tarde, quando eu encontrar com Mike para algumas cervejas no nosso bar preferido. Em vez disso, estou sentindo os sinais indicadores de pânico se estabelecendo no meu abdômen.
A porra do café!❌
Eu quase grunir em frustração, mas sabia o suficiente para manter minha boca fechada. Não havia necessidade de mostrar a ela o meu estado de agitação.
Eu sei que deveria ter voltado e refeito o pedido na Starbucks esta manhã. Mas eu estava atrasado... devido à minha incessante paquera com a garota atrás do balcão pelo último par de semanas. E eu sinceramente não achei que a minha chefe cretina notaria que o leite em seu café era integral, ao invés de 2%.
Ela vai arrancar meus olhos ou corta minhas mãos. Eu sinto meus ombros se endireitando agora que eu tenho certeza que essa seria uma das suas palestras sobre puxar minha cabeça para dentro da privada.
-Sr. Hudson.-ela afirma com uma voz que poderia ser considerada rouca se não estivesse anexada à líder de todas as rainhas do gelo deste lado do Pacífico. -Tenho certeza que você está se perguntando por que eu o chamei em meu escritório tão tarde em uma sexta-feira.
Ela se move para levantar atrás da sua mesa , suas mãos tão bem cuidadas apoiadas no encosto da sua cadeira.
-sim,senhorita. -eu sinto que estou de volta na quarta série, sendo repreendido pelo meu professor artes depois de ter jogado uma enorme bola de massinha no cabelo de uma coleguinha. Meu professor de artes, no entanto, não tinha cheiro de mel e canela, mas sim um odor horrível de cigarro e álcool.
-Considerando que são quase 17hs , eu não vou prendê-lo por muito tempo.-ela observa , mantendo seus olhos castanhos de forma constante. -Tenho certeza que você tem um lugar para estar, visto que é sexta -feira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
stuck with you - Finchel
RomanceUm pequeno acordo: fingir ser meu namorado. Pode ter consequências fatais.🦋 So, lock the door and throw out the key can't fight this no more, it's just you and me and there's nothin' I, nothin' I, I can do I'm stuck with you, stuck with you, stuck...