Pov's Rachel.
Ele afasta sua boca brevemente, nós dois ofegando por ar. Eu posso sentir sua caixa torácica se levantando contra a minha.
-Porra.- Ele respira duramente contra os meus lábios. -Por que nós não fizemos isso antes?
Eu quero responder que não tenho idéia do por quê. Eu quero parecer levemente coerente, mas não consigo. Todo o senso de razão e controle está desligado, e a única coisa que registra em meus pensamentos confusos é que eu quero mais. Eu preciso de mais.
Sem hesitar, seus lábios estão de volta nos meus. Ainda é desesperado e possessivo, mas, desta vez - desta vez eu posso sentir seus lábios enquanto se movem sobre os meus, e eles são macios, e flexíveis e doces, exatamente como eu lembro do nosso beijo anterior. Ele puxa meu lábio inferior entre os seus e chupa e morde. Minha boca se abre com um suspiro, e então, sua língua é empurrado para dentro - exigente - reivindicando.
Uma onda de desejo corre sobre mim enquanto nossas bocas empurram e pressionam uma contra a outra. Parece que estamos lutando pela dominação, mas, na realidade, eu só estou lutando por mais.
Ele enrola sua língua contra a minha de uma forma provocante, e eu imediatamente inclino minha cabeça para a direita tanto quanto possível para conceder-lhe um acesso ainda melhor.
Ele geme quando eu empurro de volta, minha língua entrando em sua boca enquanto nossos corpos se realinham em uma posição mais ereta. Eu me aproximo ainda mais do seu corpo, lutando contra a necessidade de praticamente escalá-lo enquanto enrolo minha língua em torno da dele. Meus cotovelos estão descansando em seus ombros, minhas mãos firmemente tecidas em seu cabelo, e meu corpo se equilibrando precariamente nas pontas dos meus dedos.
Ele muda o ritmo e começa uma carícia lenta e tentadora da sua boca contra a minha, quase recuando completamente, e então sensualmente empurrando para a frente para brincar novamente. Suas mãos movem deliberadamente pelas minhas costas e firmemente plantam-se na minha bunda, segurando e puxando. Ele define um ritmo com suas mãos para coincidir com a sua língua, languidamente movendo e quase preguiçosamente esfregando meus quadris contra os dele.
Eu gemo alto quando sinto sua ereção empurrar contra a parte inferior do meu abdômen, o que só incentiva ele a aumentar a pressão... em todos os lugares.
Ele afasta sua boca da minha com um gemido pesado e empurra seu rosto no meu pescoço, lambendo e rodopiando sua língua debaixo da minha orelha, nunca parando a esfregação lenta que nós temos acontecendo mais ao sul.
-Você beija de uma forma incrivelmente sexy.- Ele geme abaixo da minha orelha.
Suas palavras enviam um formigamento eletrizante até o centro do meu calor, fazendo-me agarrar seu pescoço mais apertado.
Ele responde o meu apelo silencioso levando sua mão até a minha coxa esquerda e engatando meu joelho sobre o seu quadril. Nós gememos simultaneamente quando eu finalmente o sinto exatamente lá.
Ele grunhe em meu pescoço e puxa a minha outra coxa. Eu me empurro pelos cotovelos e coloco minhas pernas em torno dos seus quadris enquanto ele aperta a minha bunda, puxando-me contra ele.
Ele começa a nos levar para as escadas, sua boca se afastando do meu pescoço e seus olhos encontrando os meus. O calor em seu olhar faz minha respiração falhar no meu peito.
Eu tremo.
-Você está com frio?.- Sua voz está áspera e rouca e faz outro arrepio correr através de mim.
-Eu estou quente.- Eu consigo choramingar com um balanço instável da minha cabeça quando ele lentamente começa a subir as escadas.
-Isso você é.- Ele dá uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
stuck with you - Finchel
RomanceUm pequeno acordo: fingir ser meu namorado. Pode ter consequências fatais.🦋 So, lock the door and throw out the key can't fight this no more, it's just you and me and there's nothin' I, nothin' I, I can do I'm stuck with you, stuck with you, stuck...