capítulo 21- As linhas de reconhecimento parte II ⭐

122 16 6
                                    

Pov's finn.

18:35 a multidão vai a loucura.

Eu abro minha porta da frente após incessantes batidas ecoarem através da minha casa.

Rach está parada na minha frente, soltando fumaça. Ela me empurra ao passar por mim, deixando-me levemente atordoado e completamente entretido enquanto fecho a porta atrás de nós.

-Bem, boa noite para você também, Querida.-Eu provoco, inclinando-me com o ombro contra o batente da porta, observando minha garota caminhar de um lado a outro com os braços cruzados sobre o seu peito.

-Não me chame de Querida.-Ela diz através dos dentes cerrados enquanto me excita com sua beleza feroz e furiosa. É estranho como a raiva dela costumava me deixar frio apenas uma semana atrás – e agora - bem, agora ela simplesmente me faz querer agarra-la. É meio que fofo quando você vê as ações dela pelo que elas são - uma mulher pequena, erguendo paredes para proteger o seu coração já esmagado. Eu não sou poeta, acredite em mim. Eu certamente não estou tentando romantizar a natureza obviamente egoísta dela, mas as mulheres simplesmente sabem me enrolar de todas as maneiras fodidamente corretas. Então, processe-me.

-Água?.-Eu pergunto com as sobrancelhas levantadas, desesperadamente tentando levá-la a sério, mas falhando epicamente. Suas intenções tornaram-se tão transparentes no último par de dias que está se tornando quase demasiadamente fácil amarrá-la com a minha pequena charada. Eu estou gostando demais disso, percebo com uma careta. Estou mais uma vez a subestimando-a. Erro enorme.

-Não, eu não quero água.- Ela balança sua cabeça de forma decisiva e franze a testa para mim irritada. -Eu quero saber quem você escolheu.

-Por que eu deveria dizer a você?.- Eu pergunto com um encolher de ombros e me afasto da porta, passando por ela e caindo no meu sofá com um suspiro exasperado.

-Porque eu o ajudei a conseguir tudo isso, em primeiro lugar.-Ela diz de forma incrédula enquanto se vira e segue as minhas ações.

Eu corro as duas mãos pelo meu cabelo e deixo a minha cabeça cair contra o encosto do sofá. Irrita-me imensamente quando ela mente na minha cara. Irrita-me porque eu estou fazendo exatamente a mesma coisa, e eu desprezo isso. Isso não é quem eu sou. Pode ser a maneira como ela lida com as suas merdas, mas mentir e ser enganoso não é quem eu sou. Este jogo está constantemente me puxando para baixo e, por um breve momento, eu considero simplesmente acabar com essa farsa.

-O que você quer saber?.- Eu pergunto com um suspiro pesado e abro meus olhos levemente para ver a expressão de surpresa dela.

-Tudo.-Ela diz com um encolher de ombros e finalmente abaixa as mãos do seu peito.

-Tudo?.-Eu pergunto com uma risada amarga. -Você quer saber tudo, Rach?.- Eu me sento ereto e percebo o olhar em seu rosto se tornar cauteloso.

Ela acena.

Eu aceno.

-Por onde eu começo...-Eu levo a minha mão ao meu queixo, fingindo uma profunda reflexão. -Por que nós não começamos com toda essa fodida farsa?

Seus ombros enrijecem enquanto ela afasta seus olhos dos meus e olha para todos os lugares, exceto para mim.

-Não é isso.-Ela balança sua cabeça e vira seus olhos para mim de forma suplicante.

-Veja você.-Eu digo com um aceno de cabeça. -Este é exatamente o problema, não é?.- Ela franze a testa para mim em confusão. -Você entra aqui, exigindo todos os tipos de coisas de mim que você não tem o direito de pedir. Você insiste que eu a ajude com esta mentira desnecessária que você contou aos seus pais, ainda assim, você não está disposta a me explicar exatamente por que você mentiu para eles, em primeiro lugar. Você espera que eu confie nas suas intenções quando você nem sequer confia em si mesma para admitir o que você quer.- Eu abruptamente me levanto do sofá, o que faz ela recuarr levemente. É quase fodidamente divertido vê-la tão nervosa. Eu estou irritado... mas eu não estou tão irritado para deixar isso passar. Eu preciso quebrar suas defesas de uma vez por todas.

stuck with you - FinchelOnde histórias criam vida. Descubra agora