capítulo 23- A progressão parte II⭐

128 15 3
                                    

Pov's Rachel.

Parece a manhã perfeita para cantarolar enquanto eu mexo o creme para o bolo de cenoura esfriando após ter saído do forno. O ar está fresco, e a luz da manhã é brilhante enquanto eu permito que meus olhos percorram a extensão da floresta pela janela da cozinha. O sol está rompendo através das copas das árvores, tingindo a água com gotas de luz passando através dos ramos pendurados com um esplendor quase como diamante.

Eu quero cantarolar, mas a melodia lutando para romper meus lábios é silenciada pelos nós revirando no meu estômago. Nós de fraude.

Tudo está fora de controle. Eu estou fora de controle - e a causa disso ainda está dormindo no sofá da sala de estar, onde todos nos deixaram na noite passada, e eu o deixei esta manhã, cuidadosamente me desembaraçando do seu aperto firme.

Como eu pude me permitir ficar perdida nessa loucura? O simples pensamento da insistente corrente faz meu corpo tremer enquanto eu mergulho um dedo na mistura e chupo o prazer cremoso em minha boca.

Finn invade cada pensamento meu, até mesmo roubando os momentos de paz que eu tenho quando me viro para a única coisa que me acalma. Eu não tenho nada, nem mesmo cozinhar está fornecendo o seu consolo habitual. Eu odeio isso nele. Eu odeio isso em mim mesma.

Eu puxo o bolo de cenoura refrigerado mais perto e cuidadosamente começo a espalhar a cobertura sobre ele.
Toda nova informação vem com um preço, se você me entende. Mas, sejamos honestos, é um preço que eu estou mais do que disposta a pagar pelos olhares rápidos no coração e mente do homem que aprendeu a conhecer quase todos os segredos que eu tenho. Eu quase recusei sua sugestão, mas eu sou uma mulher orgulhosa, não há absolutamente nenhuma maneira de eu deixar este arranjo sendo a única exposta.

Sua arrogância é frustrante e irritantemente sexy, e eu me encontro desprezando e o querendo ao mesmo tempo.

Eu admiti que eu o quero.

Merda, eu ainda não consigo acreditar que fiz isso. Sua admissão de que ele me escolheu para editar seu livro, sem eu sequer ter que implantar toda a estratégia que eu tinha diligentemente invocado, deixou-me chocada e envergonhada. Lá estava eu, sentada em seu colo, silenciosamente implorando a ele para tomar a melhor decisão para o seu livro, quando ele me pegou totalmente de surpresa. Ele sempre parece me ter. Eu tinha que dar algo a ele, qualquer coisa para transmitir o meu apreço. Então eu admiti o que eu prometi a mim mesma que nunca faria. O que me chocou ainda mais foi o fato de que era verdade.

Eu admiti que eu o quero.

Merda. Merda. Merda.

-Bem, bom dia para você também.- Sua voz me assusta quando eu me inclino sobre o bolo para garantir que cobri todas as partes.

-O qu...- Eu engasgo e viro, olhando pra trás. Ele está parado na entrada da cozinha, suas, roupas amassadas, sorriso torto no lugar.

Ele ri. Eu reviro os olhos.

-Palavrões tão cedo?

-Ah... eu...-Eu gaguejo. Merda, eu disse aquilo em voz alta? Eu fico instantaneamente irritada com o fato de que ele interrompeu meu momento de reflexão interna. Parece que ele está em toda parte hoje em dia. No meu apartamento, na minha cabeça, na minha cara.

-Apenas tendo problemas com a cobertura do bolo.- Eu minto e seguro mais firme a espátula pesadamente pendurada na minha mão.

Uma carranca curiosa puxa suas sobrancelhas juntas assim que seus olhos se dirigem para a espátula, em seguida, curiosamente para o meu rosto e depois para o bolo atrás de mim. Suas sobrancelhas endireitam e atiram para cima em surpresa antes que ele mova seus olhos de volta para os meus.

stuck with you - FinchelOnde histórias criam vida. Descubra agora